Olimpíadas 2012: transmissão online e ao vivo na internet pelo Terra

Começaram nessa semana, as Olímpiadas de Londres, evento que levará para a capital inglresa os maiores nomes do esporte mundial, com exceção feita ao futebol.

A Record transmitirá os jogos na TV aberta, enquanto Sportv e ESPN se dividem na transmissão na TV fechada. Mas para aqueles que não poderão assistir os jogos na televisão, saiba que haverá transmissão de graça na internet das Olimpíadas pelo Portal Terra.

O site fará a transmissão exclusiva do evento web brasileira, onde serão oferecidos 36 canais ao vivo (em HD e em português, espanhol e inglês) de esportes aos internautas, que poderão ser assistidos também em smartphones, tablets e TVs conectadas. No total, o Terra vai cobrir entre 16 a 20 competições esportivas diferentes por dia, o que resultará em 4.760 horas de imagens transmitidas.

A empresa terá cerca de 220 profissionais envolvidos diretamente no projeto, sendo que 84 deles estarão na Inglaterra. Já entre os comentaristas, há nomes como José Montanaro (vôlei), Milene Domingues (futebol feminino), Danielle Zangrando (judô), Carlos Ventura (atletismo), Raimundo Blanco (ginástica artística) e Ricardo Hirsch (triatlo, atletismo e ciclismo), dentre outros. Espera-se que o portal tenha a audiência de 40 milhões de brasileiros.

Como assistir aos jogos das Olimpíadas 2012 ao vivo, online e de graça na internet?

Para assistir às Olimpíadas 2012 de graça na internet, basta acessar o Portal Terra clicando aqui. Depois é só torcer pela medalha de ouro dos brasileiros. Boa diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.