Novo Kia Sorento 2013 – preço e fotos

A Kia lança em 2013 o novo modelo de um de seus principais veículos. É o novo Kia Sorento, que virá ao mercado repleto de novidades.

Ele virá com motor de 2.4 litros, com potência de 192 cavalos e 24,7 kgfm de torque, e 3.5 litros V6, de 280 cv. A transmissão é automática, de seis velocidades.

O veículo contará ainda com retrovisores com detector de objetos no ponto-cego, sistema de auxilia nas manobras e bancos dianteiros ventilados e traseiros aquecidos. Visualmente, o utilitário esportivo coreano teve redesenhados os faróis, para-choque e grade. Atrás, lanternas que invadem mais a tampa do porta-malas, com para-choque igualmente redesenhado. Temos também novas rodas que no modelo topo de linha serão de 19 polegadas.

O novo Kia Sorento 2013 fará sua estreia mundial no Salão de Paris, em setembro, para em seguida ser apresentado ao público brasileiro durante o Salão de São Paulo, de 24 de outubro a 4 de novembro. As vendas na Europa começam em setembro, enquanto os emplacamentos no Brasil ocorrerão no primeiro trimestre de 2013, segundo a marca.

Foto do novo Kia Sorento 2013

Qual o preço do novo Kia Sorento 2013?

O preço do novo Kia Sorento 2013 ainda não foi divulgado, até porque o carro ainda sequer foi lançado. De qualquer modo, logo que os valores forem revelados pela marca, atualizaremos aqui.

Para mais informações acerda do veículo e de outros modelos da Kia, vá à uma concessionária da empresa e tire suas principais dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.