Novas camisas do Grêmio Topper 2012: foto, preço e onde comprar

Foram divulgadas as fotos das novas camisas do Grêmio para 2012, modelo 1 e 2, que contam com o patrocínio do banco Banrisul e da Tramontina.

O uniforme principal homenageia o utilizado no primeiro jogo do estádio Olímpico, quando o tricolor gaúcho venceu o Nacional, do Uruguai, por 2 a 0, no ano de 1954. Já a camisa reserva é uma homenagem a um histórico time do clube, que em 1962 conquistou o título do Campeonato Sul-Brasileiro invicto e o Super-Campeonato Gaúcho.

O Grêmio em 2012 tenta o título do campeonato gaúcho e o penta da Copa do Brasil, além de lutar pelo tri do Campeonato Brasileiro. Dentre seus principais jogadores, temos o goleiro Victor e os atacantes Kléber e Marcelo Moreno.

Qual o preço das novas camisas do Grêmio?

O preço das novas camisas do Grêmio será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Cruzeiro?

Você pode comprar as novas camisas do Grêmio na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.