Novas camisas do Botafogo Puma 2012: foto, preço e onde comprar

Caíram na internet as fotos das novas camisas do Botafogo para 2012. Elas marcam a chegada da Puma ao clube, que anteriormente tinha como fornecedor a Fila.

O uniforme número 1, como não poderia deixar de ser, traz as tradicionais listas alvinegras verticais, sem nenhuma inovação. Já os uniformes reservas são diferentes, com o segundo sendo branco com uma lista horizontal preta e a terceira apresentando um tom forte de cinza. Agora é esperar pela reação dos torcedores.

O Botafogo vem em 2012 com o objetivo de ser campeão carioca, da Copa do Brasil e buscar o título de tricampeão brasileiro. Dentre os seus principais jogadores, temos o goleiro Jéfferson, os meias Renato e Elkeson e o atacante Loco Abreu.

Qual o preço das novas camisas do Botafogo?

O preço das novas camisas do Botafogo será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do Botafogo?

Você pode comprar as novas camisas do Botafogo na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.