Nokia N9 – preço, onde comprar desbloqueado e foto


Um celular moderno e com diversos opcionais é desejo de praticamente todas as pessoas nos dias de hoje. Pensando nisso, a Nokia lançou o modelo N9, um dos celulares mais avançados do mercado atualmente.

Ele conta com um processador ARM Cortex A8 OMAP3630 de 1GHz com GPU PowerVR SGX530 e 1GB de RAM, tela de 3.9 polegadas resistente a riscos e tecnologia AMOLED, câmera de 8 MP, tecnologia NFC, Bluetooth, Wi-Fi, câmera frontal para chamadas de vídeo, mapas com navegação orientada por voz e capacidades de armazenamento de 16 ou 64 GB.

É sem dúvida, uma excelente opção para você que está pensando em adquirir um celular moderno e que não tenha restrições em relação ao valor, já que ele é relativamente caro.

Itens Inclusos:
01 Smartphone Nokia N9 com tela inteira
01 Carregador Fast USB Nokia AC-16
01 Cabo de carregamento e de dados Nokia CA-185CD
01 Fone de ouvido estéreo Nokia WH-901
01 Guia de introdução
01 Folheto de informações do produto.

Qual o preço do Nokia N9?

O preço do Nokia N9 deverá variar de acordo com sua conta, mas o modelo pré-pago está com preço sugerido de R$ 1.399,00. É claro que esse valor poderá variar, então pesquise bem antes de adquiri-lo.

Onde comprar o Nokia N9 desbloqueado?

O Nokia N9 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Um comentário em “Nokia N9 – preço, onde comprar desbloqueado e foto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.