Nokia Asha 202 – preço, onde comprar desbloqueado e foto

A Nokia está com um novo lançamento no ramo de celulares que deve agradas aqueles que querem aliar preço baixo e tecnologia de ponta. Trata-se do Asha 202.

O aparelho conta com tela touchscreen, teclado físico alfanumérico, lê MP3 e outros formatos de músicas, possui bluetooth, câmera com 2 megapixels e ainda possui fácil acesso às redes sociais. Para completar, o celular é aparelho Dual Chip, fazendo com que você possa trocar os chips facilmente sem precisar desligar o celular, tornando sua vida muito mais fácil.

Portanto, se você quer um smartphone barato e que possua as principais funcionalidades presentes na grande maioria dos lançamentos de hoje, o Nokia Asha 202 é uma excelente opção de compra.

Qual o preço do Nokia Asha 202?

O preço do Nokia Asha 202 irá variar de acordo com a operadora e os planos. O valor médio dele é de R$ 229,00, portanto pesquise bastante para gastar o menos possível.

Onde comprar o Nokia Asha 202 desbloqueado?

O Nokia Asha 202 poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.