Natura net consultoria e login – www.natura.net


Há bastante tempo, ser um revendedor da Natura deixou de ser algo meramente informal para entrar no ramo profissional, onde alguns vendedores têm grandes lucros com a venda dos produtos da empresa.

Os mais competentes chegam a contratar outros vendedores para que estes comercializem os perfumes, cremes, desodorantes, colônias, shampoos e tantas outras mercadorias que a Natura oferece.

E de olho nesse enorme crescimento de suas vendas, a empresa decidiu fazer uma consultoria online para seus vendedores, onde possibilita o acesso ao seu site para que eles possam ter mais facilidade na busca das informações mais importantes.

Como fazer login no site Natura net?

Para fazer seu login no site Natura Net e então ter acesso à todas as informações que ele oferece, para assim conseguir a consultoria necessária para suas vendas, basta acessar o seguinte endereço: http://www2.natura.net/NaturaMundi/PT/src/loginCN.asp?lng=0. Lembrando que você deverá ter o seu nome de usuário e senha para conseguir acessar. Feito isso, você terá acesso ao site Natura Net e poderá desfrutar de seus benefícios e facilidades.

Quais os benefícios da Consultoria online da Natura?

Com a consultoria do Natura Net você pode acessar todos os seus dados pelo site e ainda realizar todo o seu pedido de forma online, o que torna o processo mais seguro e confiável.

3 comentários em “Natura net consultoria e login – www.natura.net”

  1. no utimos dias a natura estar melhorado cada dia mais eu estou gostando continuir assim ok parabens

  2. SOU CLIENTE ASSIDUA DA NATURA,COMPRO TODO MES PRODUTOS DA NATURA,QUE SÃO MARAVILHOSOS,MAS ESTOU INCONFORMADA PORQUE NÃO TEM O REFIL DA BASE LIQUIDA DA NATURA UNA ,POIS JA TENHO MUITO VIDRO EM CASA QUERO SOMENTE COMPRAR O REFIL COMO EU COMPRAVA ANTES,A UM ANO ATRAS.AS VEZES NÃO TEMOS 64 REAIS, MAS O REFIL FICAVA MAS EM CONTA.POIS EU USO MUITO.OBRIGADO.ESPERO QUE ALGUEM DA NATURA LEIAM ISSO.PRECISO DO REFIL BASE UNA.OBRIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.