Malhação 2011 (Malhação Conectados) – elenco e história

Malhação vai entrar em nova fase a partir de setembro na Globo. A novelinha adolescente está sendo chamada de Malhação Conectados dentro da Globo, mas o nome continuará sendo apenas Malhação.

Qual a história de Malhação 2011 (Malhação Conectados)? A história de Malhação 2011 (Malhação Conectados) será sobre jovens de diferentes classes sociais que se conectam pela internet. Ela trará uma pegada de aventura misteriosa, muito próxima de Lost e Crepúsculo, mas sem monstros ou vampiros.

Qual o elenco de Malhação 2011 (Malhação Conectados)? O elenco de Malhação 2011 vai abaixo, junto com o perfil dos personagens:

Perfil dos personagens:

Gabriel (Caio Paduan) – Dotado de um carisma inexplicável, conquista a simpatia de todos por onde passa. Nascido em Linhares (ES), vai para o Rio de Janeiro para cursar a faculdade de História. A princípio, mora com a avó, Beatriz (Regina Sampaio), mas logo vai dividir apartamento com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior), para ficar mais perto da universidade. Fascinado por temas sobrenaturais e mistérios, cria um blog chamado “Além da Intuição”, que logo se torna interativo e passa a receber histórias misteriosas dos internautas, que serão investigadas por ele e seus amigos. Vive uma história de amor com Cristal.

Alexia (Beatriz Arantes) – Estudante de Belas Artes e Fotografia, desapareceu do apartamento que dividia com Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) sem deixar explicações. Faz trabalho voluntário na comunidade Dos Anjos e ensina desenho. Lá, conheceu o gerente da ONG onde trabalha, Moisés (Alejandro Claveaux), com quem namora. Apesar do relacionamento, nunca superou a morte do namorado, Douglas (Pierre Baiteli). É com ele que a menina tem um recorrente pesadelo em que busca um endereço de número 1046.

Betão (Lucas Cordeiro) – Aluno do terceiro ano, mora num bairro nobre do Rio de Janeiro com os pais, Nelson (Kadu Moliterno) e Helena (Virginia Cavendish). Suas paixões são os amigos, as garotas, o surfe e o kung fu. Nas aulas de arte marcial, conhece o popular e carismático Gabriel (Caio Paduan), com quem logo antipatiza. Estudar não é seu forte. Prefere se dedicar à produção de festas e shows. Os seus melhores amigos são Ziggy (Felipe Haiut), Débora (Juliana Lohman) e Michele (Giovana Ferrer). Mimado, ele logo descobre que tem um irmão mais novo. O menino se chama Filipe (Pedro Tergolina) e é fruto de uma traição de Nelson.

Cristal (Thaís Melchior) – Estuda Psicologia e é apaixonada por astrologia e misticismo. Adora analisar as características das pessoas, adivinhando os seus signos e ascendentes. Divide apartamento com Babi (Marcella Rica), sua melhor amiga desde o colégio, e Gabriel (Caio Paduan), com quem vai viver um grande romance.

Babi (Marcella Rica) – É aluna de Fisioterapia e se interessa pela aplicação da engenharia genética em tratamento e reabilitação de pacientes. Ao contrário de Cristal (Thaís Melchior), a sua melhor amiga desde o colégio, é cética e tenta explicar o mundo pela ciência. Divide apartamento com Gabriel e Cristal.

Ziggy (Felipe Haiut) – Amigo de Betão (Lucas Cordeiro), estuda Webdesign e faz trabalhos esporádicos para ganhar uns trocados. Louco por filmes, histórias de terror e ficção científica, conhece Gabriel (Caio Paduan) por ser fã do blog “Além da Intuição” e vai propor que seu dono torne-o interativo. Namora Natália (Carla Salle), sua vizinha.

Natália (Carla Salle) – Passou em primeiro lugar para o curso de Jornalismo na universidade federal. É inteligente e politizada, mas também ciumenta e dominadora. Sempre implicou com a amizade do namorado, Ziggy (Felipe Haiut), com Betão (Lucas Cordeiro). Agora vai reclamar também da proximidade de Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Gabriel (Caio Paduan), pois considera todos eles fúteis e alienados. Vai desenvolver um projeto de faculdade para a criação de um site interativo de utilidade pública, o “Nós Online”, na comunidade dos Anjos. A página terá a colaboração de Jefferson (Douglas Sampaio).

Guido (Gil Coelho) – Irmão de Natália (Carla Salle), já tentou se dedicar a diferentes cursos, mas desistiu de todos. Eternamente insatisfeito e confuso em relação ao caminho que deve seguir, vai trabalhar na locadora de vídeo do posto de gasolina em que seu pai, Ademir (Anderson Müller), é gerente. Galanteador, vai se aproveitar das falas românticas dos filmes disponíveis na loja para paquerar as mulheres que visitam o local.

Débora (Juliana Lohmann) – Irmã de Douglas (Pierre Baitelli) e melhor amiga de Michele (Giovana Ferrer), é linda e teimosa. Sempre foi apaixonada pelo amigo Betão (Lucas Cordeiro), mas nunca foi correspondida. Ele nem percebe o seu interesse, principalmente pelo fato de ser a irmã de um de seus melhores amigos. Apesar disso, ela faz de tudo para ficar perto de Betão. Por esse motivo, se matriculou nas aulas de kung fu.

Douglas (Pierre Baitelli) – Irmão de Débora (Juliana Lohmann), morreu há um ano em um acidente de moto. Ele aparece em um pesadelo recorrente de sua ex-namorada Alexia (Bia Arantes). Superativo e autodidata, era vidrado em tecnologia e física quântica, e acabou se envolvendo em atividades perigosas em atuações como hacker. Em uma de suas contraventoras aventuras, prejudicou os negócios de Juarez (Jackson Antunes), um rico empreendedor dono da loja locada por sua mãe.

Michele (Giovana Ferrer) – Melhor amiga e vizinha de Débora (Juliana Lohmann), curte sair com Betão (Lucas Cordeiro) de vez em quando, mas, assim como ele, não quer assumir nenhum compromisso. Ansiosa, gulosa e bem-resolvida com o seu corpo, sonha em ser atriz, mas não tem o apoio de seus pais, que são médicos. Ela é filha adotiva, mas nunca teve tratamento diferenciado em função disso. É a irmã mais nova de Verinha (Maíra Charken), com quem voltará a dividir o quarto na casa dos pais.

Jefferson (Douglas Sampaio) – Filho de Aparecida (Edvana Carvalho), a doméstica da família de Betão (Lucas Cordeiro), vive acompanhando seu irmão, Dieguinho (Pedro Bernardo), nas rodas de samba. Dedicado à pichação, busca sempre um ponto de difícil acesso na cidade para deixar sua marca, uma hashtag “#”. Em um desses desafios, sofre uma queda e fica paraplégico. Para superar suas limitações, Jefferson passa a se dedicar ao “Nós Online”, um jornal virtual que fala sobre a comunidade Dos Anjos, onde mora.

Dieguinho (Pedro Bernardo) – É irmão de Jefferson (Douglas Sampaio) e filho de Aparecida (Edvana Carvalho). Toca cavaquinho e sonha em seguir carreira na música. Ele vai se sentir responsável pelo acidente do irmão, o que o impulsionará ainda mais para a carreira de músico, na esperança de ganhar dinheiro para bancar um tratamento para Jefferson.

Aparecida (Edvana Carvalho) – É mãe de Dieguinho (Pedro Barnardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) e trabalha como doméstica na casa de Betão (Lucas Cordeiro). Ela trata Betão (Lucas Cordeiro) e Filipe (Pedro Tergolina) como filhos e sente-se culpada por não conseguir estar tão presente na vida da própria família, que sustenta sozinha por ser viúva.

Fôjo (Jonathan Azevedo) – Amigo de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio), entende tudo de computador e cuida de uma lan house na comunidade Dos Anjos, onde mora. Vive organizando encontros para jogar RPG ou para reunir pessoas que curtemcosplay.

Moisés (Alejandro Claveux) – Morador da comunidade Dos Anjos, gerencia a ONG onde a namorada, Alexia (Bia Arantes), dá aulas. Foi lá que se conheceram. É amigo da turma e morador do local, visto como boa-praça por todos.

Verinha (Maíra Charken) – Irmã mais velha de Michele (Giovana Ferrer), se casou cedo e teve um filho, Igor (Miguel Arraes), que hoje tem 12 anos. Cansada da vida que levava, decidiu se divorciar e voltou para a casa dos pais. Deixou a criança com o ex-marido e tenta reestruturar sua vida e experimentar a juventude que considera ter deixado para trás em nome da família.

Igor (Miguel Arraes) – Filho mimado e sem limites de Verinha (Maíra Charken) que ficou morando com o pai depois que a mãe decidiu pedir a separação.

Beatriz (Regina Sampaio) – A avó de Gabriel (Caio Paduan) é professora de Português e mora em Nova Iguaçu. Ela tem adoração pelo neto e fica feliz quando ele se muda do Espírito Santo para sua casa ao iniciar a faculdade. Como mora muito longe da universidade onde o neto estudará, ela o incentiva a procurar um novo local para viver.

Nelson (Kadu Moliterno) – Pai de Betão (Lucas Cordeiro), é um piloto de avião prestes a se aposentar. Adepto da máxima “um amor em cada destino”, vive em crise com a esposa, Helena (Virginia Cavendish), em função de suas aventuras extraconjugais. Descobre que tem um filho mais novo que Betão (Lucas Cordeiro), no sul do país, e recebe o rapaz em sua casa quando a mãe do menino precisa passar por uma cirurgia. Depois que a mulher se cansa de suas traições e vai embora, ele decide assumir o romance com uma namorada mais jovem.

Helena (Virginia Cavendish) – Esposa de Nelson (Kadu Moliterno) e mãe de Betão (Lucas Cordeiro). Está cansada de relevar as traições do marido. Ao descobrir a existência de Filipe (Pedro Tergolina), decide pôr fim ao casamento e recomeçar sua vida. Vai passar um tempo com sua mãe em Saquarema, Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, como costuma fazer sempre que sofre decepções em seu casamento.

Filipe (Pedro Tergolina) – Filho de Nelson (Kadu Moliterno), fruto de uma relação extraconjugal. Nelson só o conheceu depois de adulto. Muda-se de Porto Alegre (RS) para o Rio de Janeiro e vai morar com o pai e Betão (Lucas Cordeiro) quando a mãe precisa passar por uma cirurgia. É deficiente visual e supera com facilidade suas limitações. É alegre e fissurado por tecnologia. Ele usa a internet para promover sua independência e liberdade.

Mestre (Plínio Soares) – Introspectivo e dedicado às filosofias orientais, dá aulas de kung fu para Betão (Lucas Cordeiro), Gabriel (Caio Paduan) e Débora (Juliana Lohmann). Segue princípios da disciplina e humildade e dá bons conselhos aos seus alunos. Ajudará principalmente Gabriel (Caio Paduan) a encontrar seu caminho.

Laura (Letícia Spiller) – Divorciada, é mãe de Débora (Juliana Lohmann) e Douglas (Pierre Baitelli), filho que morreu há um ano e cuja perda ainda tenta superar. É dona de um brechó onde trabalha intensamente, principalmente quando sente falta do filho.

Ademir (Anderson Müller) – Pai de Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho), é gerente do posto de gasolina que fica próximo à universidade onde Gabriel (Caio Paduan), Babi (Marcella Rica), Cristal (Thaís Melchior) e Ziggy (Felipe Haiut) estudam. O local é o pointdos jovens. Cansado de ver o filho desocupado em casa, consegue um trabalho para ele na locadora de vídeos do posto.

Sandra (Soraya Ravenle) – Mãe de Natália (Carla Salle) e Guido (Gil Coelho), é cabeleireira e dona de um salão no bairro onde mora. Ela tem orgulho de a filha ter passado em primeiro lugar para uma universidade federal, e espera dela um futuro brilhante.

Juarez (Jackson Antunes) – É um homem rico, dono de diversos empreendimentos no Rio de Janeiro, entre eles a loja que Laura (Letícia Spíller) aluga. Ele suspeita de que seus negócios possam ter sido afetados pela ação de Douglas (Pierre Baitelli), que muitas vezes atuava como hacker na internet.

Leia também:

Malhação 2011: fotos de Caio Paduan e Thaís Melchior, os protagonistas da nova temporada da novela

Publicidade

Comentários

  1. By carolina

  2. By carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *