L’óreal Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego

A L’óreal é uma das maiores empresas de cosméticos e produtos de beleza do Brasil e do mundo. A empresa conta duas fábricas, uma no Rio e outra em São Paulo, que representam um dos maiores e mais importantes parques industriais da L’Oréal no mundo, ocupando uma superfície de mais de 70.000 m2 de área construída.

Atualmente, são mais de 2.100 funcionários distribuídos nas duas fábricas e também em outras instalações, como a Central de Distribuição L’Oréal (CDL), um Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, ambos no Rio de Janeiro, duas Academias de profissionalização técnica, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, que são modernos centros de treinamento para cabeleireiros, além de uma ampla rede de vendas, direta e indireta, que cobre todo o país.

Com isso, a L’óreal é, sem dúvidas, uma das empresas mais procuradas por quem quer arrumar emprego na área de produção de cosméticos ou mesmo para quem procura por serviços em geral.

L’óreal Brasil trabalhe conosco 2012 2013 – como trabalhar na L’óreal?

Para conseguir uma vaga de emprego na L’óreal Brasil, você poderá entrar em contato com a empresa por meio de seu site oficial clicando aqui. Lá você poderá selecionar as áreas de seu interesse e então procurar por sua vaga de emprego.

6 comentários em “L’óreal Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego”

  1. Gosttaria d trabalhar com vcs ,ja trabalhei como demonstradora ou area q me for dada aportunidade.

  2. Gostaria muito de trabalhar na loreal,tenho experiencia na área de produção. meu ultimo trabalho foi na JMâcedo entrei como auxi…produção e depois fui operador de envase de maquinas e operador de misturadores e estou a busca de novos desafios e demonstra a minha capacidade sou agil pego facil as coisas tenho conhecimento em 5 s e programa lean e onde eu possa crescer e eu adoraria trabalhar com vcs

  3. Gostaria de trabalhar com a marca pois sou consumidora e adoro os produtos , faço faculdade de logística teria alguma vaga nesse momento ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.