Lenovo vagas de emprego para SP 2012

A Lenovo é uma das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo, sendo uma das líderes em seu segmento com operações em mais de 60 países e oferecendo seus inovadores produtos em mais de 100 deles.

E o Brasil é um dos lugares onde a multinacional atua, sendo que a Lenovo brasileira abriu 230 vagas de emprego para a fábrica e no centro de distribuição da empresa na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Ao todo, a nova fábrica deve gerar 700 postos de trabalhos diretos.

As vagas estão abertas para candidatos da área operacional e técnica, com os cargos de operador de produção, operador de materiais/almoxarifado, líder de produção, analista e líder de reparo, técnico de teste, técnico de engenharia de processos/industrial, técnico de manutenção, suporte de produção, técnico de informática/infraestrutura e técnico de qualidade. Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio ou profissionalizante completo e experiência na área.

Como tentar uma vaga de emprego na Lenovo?

Para tentar uma das vagas de emprego na Lenovo, você deve se inscrever no site www.pagepersonnel.com.br/lenovo até o dia 9 de novembro. As operações da nova fábrica devem começar em dezembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.