Indra Brasil – vagas de emprego 2012

A Indra é uma companhia global de tecnologia, inovação e talento, líder em soluções e serviços para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia. Ela opera em mais de 118 países e conta com mais de 40.000 profissionais em todo o mundo, todos focados em desenvolver soluções inovadoras que cubram as necessidades dos clientes mais exigentes. Indra é a segunda companhia européia em seu setor por investimento em I+D, com cerca de 500 M€ investidos nos

No Brasil, a empresa também possui um grande contingente de funcionários, contando com mais de 6.500 profissionais nas principais capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Barueri, além de Fábricas de Software em Campinas (SP) e Goiânia. Porém, nem por isso, deixa de buscar novos empregados. E a Indra Brasil acaba de abrir 450 vagas de emprego em todo o país.

Elas serão distribuídas para as unidades das capitais São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife, Goiânia, Macapá, João Pessoa, Florianópolis, Curitiba, Aracaju, Maceió, Natal e, no interior de São Paulo, nas cidades de Campinas, Boituva e São José dos Campos.

A companhia requer profissionais especializados nas tecnologias: Plataforma SAP: Consultores, Líderes (HCM – PY, Time, PA/PD, Portal, EHS), FI, FI/GL, BW, Netweaver, BO SD, PS, PM/PQ, SCM(APO), LES TRA, CO/FM, S.R.M, MM, ABAP, CO e Gerentes de Projetos SAP Sr, PMO, Multiplataformas: Analista de Sistemas e Desenvolvedores JAVA, .NET, Cobol, DElph, Algol, PHP, Arbor, Natural Adabas, Delphi e PHP, Administrador de Banco de Dados: SQL, DB2, Oracle, Analista de Processos, Analista de Suporte, Analista de Redes, Gerente de Projetos, Administrador de Redes Linux. Também há vagas para profissionais para funções relacionadas aos serviços de call center e help desk.

O processo de seleção na Indra terá análise curricular e entrevistas com o gestores de recursos humanos e responsáveis técnicos das respectivas áreas.

Como tentar uma vaga de emprego na Indra Brasil?

Para tentar uma das vagas de emprego na Indra Brasil, o candidato deve cadastrar o currículo no endereço http://indra.ats.hrsmart.com/cgi-bin/a/viewprofile.cgi. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir os procedimentos indicados por ela.

Um comentário em “Indra Brasil – vagas de emprego 2012”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.