Imposto de renda 2012 – download do programa para fazer a declaração

Foi liberado pela receita federal o programa para que você possa fazer a declaração do seu Imposto de Renda de 2012. O aplicativo é multiplataforma, funcionando no Windows, Linux, Mac OS X e até Solaris.

Os servidores receberão os dados do dia 1º de março até o dia 30 de abril, portanto você terá bastante tempo para realizar o procedimento antes do último dia, o que evitará possíveis transtornos.

Lembrando que a não declaração do imposto de renda poderá implicar em diversos problemas com o fisco, onde você poderá ter que pagar multas ou mesmo ter entraves mais sérios com a justiça.

Como fazer a declaração do Imposto de Renda 2011?

Para fazer a declaração do Imposto de Renda 2011 é necessário, antes de tudo, ter o Java instalado no seu computador. Se você não tem, clique aqui e entenda como instalá-lo.

Depois disso, é preciso fazer o download do programa que informa os dados referentes ao Imposto de Renda e o Receitanet 2012, responsável pelo envio do documento à Receita Federal. Para baixar os programas basta clicar aqui. Depois de baixados, instale-os em seu computador e faça os procedimentos necessários.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *