Henkel trainee 2013 – vagas e inscrição

A Henkel opera no mundo com as mais importantes marcas e tecnologias em três áreas de negócios: Lavanderia e Cuidados com o Lar, Beauty Care e Tecnologias em Adesivos. Ela é a fabricante das marcas Loctite, Pritt, Cascola, Bonderite e Schwarzkopf, entre outras.

No Brasil a empresa também é uma das maiores do ramo e possui milhares de funcionários, fazendo com que novos deles sejam contratados periodicamente. E uma das formas adotadas pela multinacional para isso é por meio de seu programa de trainee, sendo que o de 2013 já foi aberto.

Programa de trainee Henkel 2013 – vagas

Para se inscrever no programa de trainee da Henkel, você deve ser estudante com até 2 anos de graduação nos seguintes cursos: administração de empresas, engenharia, química, economia e marketing. Outros requisitos para participar do programa são inglês fluente e espanhol desejável. Os candidatos aprovados ingressarão na empresa em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar nas unidades de Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista, em São Paulo.

A duração do programa é de 2 anos, onde os selecinados trão a oportunidade de desenvolver projetos nas áreas de negócios (industrial, consumo e cosméticos) e áreas de suporte (financeiro, recursos humanos, compras, entre outras) e apresentar os resultados dos projetos para os diretores.

Como benefícios, além do salário compatível com o mercado, há refeição, ônibus fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, universidade corporativa, entre outros benefícios.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Henkel?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Henkel você deve se cadastrar no site www.henkel.com.br/carreira. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas até 21 de outubro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *