HD externo 1TB 3.0 Samsung – preço e onde comprar


Muitas vezes os HDs de nossos computadores, a parte da máquina onde guardamos nossos arquivos, acabam ficando pequenas para tudo que guardamos. E então sentimos necessidades de expandir esse espaço. Ou há também os casos onde precisamos de um novo lugar para fazer o backup de tudo que possuímos, para que não percamos nossos bens virtuais.

Nesses dois casos, a opção mais recomendada é a aquisição de um HD externo, de preferência os com 1TB de espaço. E aqueles com a nova tecnologia 3.0 são os mais recomendados atualmente. Eles são capazes de gerar maior velocidade de transferência de dados, algo em torno de 5 Gbits por segundo, taxa de troca que é dez vezes maior que as entradas USB 2.0. Eles também funcionam em entradas USB 2.0, mas dificilmente alcançam a velocidade de transferência de dados que as entradas 3.0 são capazes de gerar.

E uma das melhores marcas de HD externo 1TB 3.0 é a Samsung, por aliar preço barato e tecnologia de ponta.

Onde comprar e qual o preço do HD externo 1TB 3.0 Samsung?

O HD externo 1TB 3.0 Samsung pode ser comprado em lojas de informática e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

O preço do HD externo 1TB 3.0 Samsung é de cerca de R$ 499,,00. Lógico que você poderá encontrar um preço mais barato ou até mesmo mais caro. Portanto pesquise bastante antes de adquiri-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.