Hapvida: planos de saúde e consultas da Hapvida Saúde

A origem do Hapvida Saúde data de 1979, quando fundou o Hospital Antonio Prudente, sendo até os dias de hoje um dos mais modernos de Fortaleza. Anos depois, em 1993, o médico criou o plano de saúde Hapvida Saúde, acessível e com produtos diferenciados, que desde o seu lançamento tornou-se um dos principais do Ceará. E com o plano vieram também a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas.

E atualmente o Hapvida Saúde já abrange 11 estados do Norte e Nordeste, tendo em sua rede 20 hospitais, 11 pronto atendimentos, 53 Hapclínicas, 36 Vida & Imagem e 10 laboratórios com 37 postos de coleta. Tudo isso para atender cerca de 1 milhão de usuários, todos eles contando com serviços de qualidade em uma rede credenciada preferencial de atendimento, além da rede credenciada extra. E com tantos requisitos, é interessante saber o que a Hapvida Saúde oferece de fato.

Quais os planos do Hapvida Saúde?

A Hapvida conta com os seguintes planos:

NossoPlano: A sua principal diferencial é a utilização da rede preferencial Hapvida. Conta com consultas e tratamentos com hora marcada e internação em enfermaria ou apartamento. Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente.

Mix: Este plano utiliza a rede preferencial Hapvida e mais uma ampla rede de médicos credenciados. As consultas e tratamentos ocorrem com hora marcada em clínicas preferenciais e particulares credenciadas para este plano. Possui internação em hospitais da rede preferencial em enfermaria ou apartamento, conforme plano escolhido.
Exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antonio Prudente. Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Pleno: Tem como diferencial a ampla rede de médicos, clínicas e hospitais crendenciados.
Grande rede de opções para escolher. Além da comodidade, a segurança de também poder utilizar a rede preferencial Hapvida.
Os planos HAPVIDA tem abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Tipos de Contratação:
Individual e Familiar;
PME ou Middle Market;
Empresarial ou Corporativo;

Para mais informações sobre os planos de saúde da Hapvida Saúde, contate o SAC Hapvida.

2 comentários em “Hapvida: planos de saúde e consultas da Hapvida Saúde”

  1. prezados senhores fiz um plano de saude em julho de 2011 paguei uma mensalidade no ato do contrato e outra depois paguei outra fatura porque fui em uma lan tirei o boleto e paguei e numca mais recebi uma cobrança.acho uma falta de respeito com cliente pois e obrigaçao de vcs,quem tem net tudo,mas quem nao?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.