Giroflex-forma vagas de Trainee 2012 – inscrição

A Giroflex-forma, uma das maiores empresas de cadeiras e móveis corporativos, abriu inscrição para o seu primeiro programa de trainee. As vagas são para a sede da empresa, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Poderão participar do processo seletivo, os candidatos com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de arquitetura, engenharia, administração de empresas, economia, desenho industrial, design, comunicação, marketing, entre outras. É necessário também inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade. Conhecimentos em espanhol e vivência no exterior são requisitos diferenciais.

Os testes consistem em análise de currículo e avaliação de idiomas e raciocínio lógico online. Em seguida serão realizadas etapas presenciais em São Paulo.

Como fazer a inscrição no programa de trainee Giroflex-forma?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de trainee na Giroflex-forma, você terá de acessar o site – www.centraldepropaganda.com.br/giroflexforma/ – e realizar o cadastro. Os interessados podem se inscrever até 30 de agosto. O programa tem duração de 9 meses, com início em setembro/outubro de 2012 e término previsto para junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.