Frases e mensagem de Nossa Senhora Aparecida para Orkut e Facebook

12 de outubro é uma data mais do que especial para todos os católicos do Brasil. Trata-se do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de nosso país.

A história começou em 1717, quando três pescadores foram ao Rio Paraíba, mas nada conseguiram pegar. Depois de muitas tentativas em vão, João Alves lançou a rede nas águas e apanhou o corpo de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição sem a cabeça. Lançou novamente e apanhou a cabeça da mesma imagem. Daí em diante, os peixes chegaram em abundância para os três pescadores. A fama dos poderes extraordinários de Nossa Senhora foi se espalhando pelas regiões do Brasil. E o número de fiéis aumentava a cada ano. Em 1929, nossa Senhora foi proclamada Rainha do Brasil e a Padroeira oficial do país.

Com isso, anualmente, no dia 12, religiosos de todo o país comemoram o dia e saúdam Nossa Senhora Aparecida. E em tempos de difusão das redes sociais, muitos procuram formas de compartilhar esse sentimento pela rede com belas frases e mensagens, que, com certeza, felicitará a todas as pessoas religiosas que você tem contato. Mas será que você sabe divulgá-las da maneira correta?

Como mandar mensagem de Nossa Senhora Aparecida no Facebook e Orkut?

Para enviar mensagens de Nossa Senhora Aparecida para o Facebook e Orkut é muito fácil. No caso do Orkut, basta copiar o endereço de alguma imagem deste post, clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em “copiar url da imagem”. Depois basta colar no campo de recados e enviar.

No Facebook, o procedimento também não é difícil. Você só tem que salvar a imagem em seu computador e depois na hora de atualizar o seu status clicar em adicionar foto/vídeo e selecioná-la.

Depois disso você poderá enviar suas mensagens sobre Nossa Senhora Aparecida para todos os seus contatos.

2 comentários em “Frases e mensagem de Nossa Senhora Aparecida para Orkut e Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.