Frases e mensagem do Dia dos Namorados para Orkut e Facebook

O dia dos namorados é sempre comemorado no dia 12 de junho no Brasil, por ser véspera do 13 de Junho, dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro.

É uma data onde os casais que namoram tiram o dia para celebrar a sua união, onde costumam fazer programas especiais, além de se presentearem. É um momento especial na vida dos namorados, pois marca o dia comemorativo de uma união que, muitas vezes, gera enlaces ainda mais importantes, como noivados e casamentos.

E em tempos de difusão das redes sociais, muitos procuram formas de compartilhar essas congratulações pela rede com belas frases e mensagens.

Como mandar frases e mensages de Dia dos namorados no Facebook e Orkut?

Para enviar frases e mensagens de Dia dos namorados para o Facebook e Orkut é muito fácil. No caso do Orkut, basta copiar o endereço de alguma imagem deste post, clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em “copiar url da imagem”. Depois basta colar no campo de recados e enviar.

No Facebook, o procedimento também não é difícil. Você só tem que salvar a imagem em seu computador e depois na hora de atualizar o seu status clicar em adicionar foto/vídeo e selecioná-la.

Depois disso você poderá enviar suas mensagens de Dia dos Namorados para o seu parceiro, ou mesmo para aqueles que você conhece que estejam namorando.

Leia também:

Dia dos Namorados: dicas de presentes para namoradas e namorados

3 comentários em “Frases e mensagem do Dia dos Namorados para Orkut e Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.