Estágio Ambev – como conseguir vagas de estágio na Ambev Brasil

Proprietária de marcas como Skol e Brahma, a Ambev é uma das maiores fabricantes de bebidas do mundo, contando com milhares de funcionários por todo o Brasil. Com isso, o número de pessoas que tentam estagiar na empresa é enorme, fazendo com que esta dê bastante atenção aos candidatos a seus estágios.

O programa de estágio na Ambev foi lançado com o objetivo de estimular o potencial dos futuros profissionais, sempre valorizando suas ideias e colocando-os em contato com os projetos e marcas da empresa.

Quais os requisitos para conseguir estágio na Ambev Brasil?

Para tentar estagiar na Ambev é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e possuir inglês intermediário. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da empresa.

Como enviar currículo para conseguir estágio na Ambev?

Para enviar currículo para tentar estágio na Ambev Brasil você deverá visitar o site oficial da empresa clicando aqui. Lembrando que as inscrições para 2011 já se encerraram, mas logo haverá notícias sobre o processo do ano de 2012. Então fique atento.

Um comentário em “Estágio Ambev – como conseguir vagas de estágio na Ambev Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.