Encontro com Fátima Bernardes – inscrição para participar da plateia do programa

Estreia no dia 26, segunda-feira, Encontro com Fátima Bernardes, novo programa matutino da Globo que terá o comando da ex-apresentadora do Jornal Nacional. A atração será sempre exibida ao vivo e irá ao ar de segunda a sexta-feira.

Com a mistura jornalismo com entretenimento, trará quadros fixos, entrevistas e reportagens, além de uma grande atenção à interação com o público. E haverá uma platéia no programa, que recerá inscrição para quem quiser participar da mesma.

Como fazer inscrição para participar da platéia do Encontro com Fátima Bernardes?

Para aqueles que quiserem se inscrever e participar do Encontro com Fátima Bernardes, é preciso, antes de tudo, ter uma conta na Globo.com. Ela é grátis, para fazê-la, basta clicar aqui. Feito isso, basta clicar aqui.

Mas lembre-se: para participar, alguns avisos são importantes:

Os custos de transporte são de responsabilidade do inscrito;
Confirmar presença com 48 horas de antecedência;
Poderá trazer um acompanhante;
É extremamente proibido entrar com máquina fotográfica, celulares, tablets, ipods e mp3s
Deverá chegar às 8 horas no dia da gravação;
O programa fornecerá lanche na chegada;
A inscrição NÃO implica na participação no programa, cuja escolha caberá exclusivamente à TVG, segundo seu exclusivo critério;
Haverá um termo de autorização do uso de imagem para assinatura.

13 comentários em “Encontro com Fátima Bernardes – inscrição para participar da plateia do programa”

  1. o meu comentario é sobre tudo o que aconteceu na minha vida e eu tenho um sonho de conhecer o luciano huck e eu adoraria participar do programa agora ou nunca dele para eu pagar minhas dividas e ajudar os meus 4 netos e conhecer vocÊ porque eu assisto o seu programa todos os dias
    são paulo , (11) 2154-5652 pq santo antonio

  2. SOU UMA MULHER DE 41 ANOS E AMEI ESTE PROGRAMA, POR SER FEITO POR UMA MULHER INTELIGENTE E ELEGANTE, E QUERIA DIZER QUE MORO EM BRASÍLIA, MAS GOSTARIA QUE O PROGRAMA ME AJUDASSE EM DEVIDO EU ESTAR ME CONVERTENDO NA RELIGIÃO MUCULMANA, E NÃO TENHO AS ROUPAS CERTAS, POR SER MUITO DIFERENTE DA FORMA BRASILEIRA, SOLTA, LIBERAL DE SI VERTIR, COISA QUE NÃO GOSTO, SOU INDO NA MESQUITA DE BRASÍLIA, E PRECISA TER A ROUPA CERTA PARA ANDAR ADQUADA, E VCS PODERIAM PEDIR PARA UM EMPRESÁRIO, OU DONO DE LOJA ME DAR ALGUMAS ROUPAS, COMO :HIJAB ( 6), LENÇOS DIVERÇOS, NIQAB (2), KHIMAR (6), CHADOR (3), JILBAB (6), ABAYA (10) EXISTE VARIAS CORES TECIDOS, IZDAL (2), MALHAFA (2), XADOR (2). EU SOU OPERADA DO CORAÇÃO 2 VEZES E USO MARCA- PASSO E PROUCURO FAZER O QUE ME DAR PRAZER E ME CONFORTAR JUNTO A DEUS. EU TENHO 1METRO E 69CENTIMETROS. ISSO POR CAUSA DO COMPRIMENTO DAS ROUPAS, SI VCS FATIMA E PRODUÇÃO CONSEGUIR PARA MIM, VOU AMAR E SEMPRE SER CLARO MUITO AGRADECIDA AO PROGRAMA. BJUS PARA TODOS….

  3. Fátima a mulher é mas inteligente do que o homem. Nós mulheres pensamos com os dois hemisférios; ou seja, o cerebro direito e esquerdo. Pensamento gera inteligência ganhamos um rótulo dos homens, que a mulhe fala demais. Com este grande nível de pensamento queremos por para fora !! Estudei no curso de pós-graduação em Psicopedagogia. Abraços a todos Marta Cordeiro S.Paulo

  4. Meu filho tem 12 anos e falo tudo sobre sexo com ele e ate hj ele toma banho comigo e
    sabe sobre tudo ate porque tenho mto medo em relação a isso.

  5. EU SOU ANITA LIRA DE SÃO MIGUEL RN SOU CADEIRANTE LEVO UMA VIDA DE MUITO SOFRIMENTO POIS POR CAUSA DA MINHA DEFICIENCIA FISICA TENHO MUITAS DORES NA COLUNA TOMO MUITOS REMEDIOS MAIS NAO TEM MELHORA CONVIVO COM DORES DESDE OS MEUS 14 ANOS HOJE TENHO 48 ANOS MAIS SOU MUITO FELIZ CARREGO UMA ALEGRIA DE VIVER MUITO GRANDE NUNCA FUI A ESCOLA MAIS APRENDI A LER E ESCREVER SOU FORMADA NA ESCOLA DA VIDA.
    TENHO UM SONHO GANHAR UMA CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA PARA QUE MELHORE MAIS AINDA AS MINHAS CONDIÇOES FISICAS, EU AMO A REDE GLOBO E TODOS QUE TRABALHAM NELA MAIS TEM DUAS PESSOAS QUE MORAM NO MEU CORAÇÃO A FATIMA BERNADES E A ANA MARIA BRAGA E EU QUERIA CONHECER ELAS.
    ME AJUDEM A REALIZAR ESSES MEUS SONHORS .
    AQUI FICO ESPERANDO ANCIOSA PELA RESPOSTA DE VCS.
    COM CARINHO ANITA LIRA
    DE SÃO MIGUEL RN.

  6. nossa o progama de ontem dia 11/03/2014 passou um homem chamado gerson crisanto que colhesionava moedas minha tia tem muitas meodas dessa epoca sera si alguma pessoua ou o proprio gerson que compra essa modes sao mais velhas que a dele, sao reliquia tambem.

  7. boa tarde queria muito participa do seu programaa . estou de ferias seria uma alegria ..termina as minhas ferias no seu programa eu eo meu esposo …bjs termina dia 22 as minhas ferias de agosto …

  8. oi Fátima me chamo Daniela morro em Uauá Bahia , sou casada e tenho 2 filhos. Gostaria que a sua produção convida-se a Banda Renan Mendes para cantar sua música : EU SOU DO TEMPO DO GRAVADOR. quero fazer essa surpresa para eles te adoro.

  9. oi Fátima Bernardes, me chamo Daniela sou casada e tenho 2 filhos tenho um desejo de que sua produção pudesse convidar a Banda Renan mendes para participar do seu programa para mostra sua música: EU SOU DO TEMPO DO GRAVADOR : obrigada
    assista o vídeo no y

  10. Gostaria de participar do programa, a cada tema amo de paixão queria ver tudo de perto e abracar a Fatima Bernades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.