Elenco de Suburbia: inscrição para a nova minissérie da Globo

Até o fim do ano, a Globo vai colocar no ar uma nova minissérie, intitulada Suburbia. O projeto é de Luiz Fernando Carvalho e de Paulo Lins, autor dos livros Cidade de Deus e Desde que o samba é samba.

A atração tem como conceito central o lançamento de novos talentos e contará com oito episódios. As gravações devem começar no início do segundo semestre. E a emissora está selecionando candidatos para o elenco do programa.

Como fazer a inscrição para o elenco de Suburbia

A minissérie está recebendo inscrições de diversos profissionais, como atores, músicos, bailarinos e artistas de vários segmentos. Para fazer sua inscrição para o Suburbia, envie suas fotos ou link de vídeo para o e-mail: projetosuburbia@redeglobo.com.br até o dia 30 de junho. Caso você tenha alguma experiência profissional, também está aberto o envio de currículos.

Depois, caso tenha sido selecionado, haverá um contato da produção do programa, que revelará os outros procedimentos.

Qual a história de Suburbia

Na história de Suburbia, teremos Conceição, uma jovem negra que, quando criança, fugiu dos trabalhos escravos no interior de Minas Gerais e migrou para o subúrbio do Rio de Janeiro, onde, hoje, luta para manter sua dignidade e seus sonhos de felicidade em uma jornada permeada por toda sorte de desafios.

Publicidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *