EDP Escelsa – vagas de estágio 2013 Vitória ES

A EDP Escelsa, companhia de energia elétrica do Espírito Santo, está em busca de novos profissionais e, com isso, acaba de abrir seu programa de estágio para o ano de 2013. A quantidade de vagas, que será para a capital Vitória, não foi divulgada pela empresa.

Programa de estágio da EDP Escelsa 2013

Para participar do programa de estágio da EDP Escelsa 2013, é necessário que o aluno termine os estudos até dezembro de 2014 e curse um dos 25 cursos abaixo:

Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Atuáriais, Biologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Mecânica, Estatística, Matemática, Processamento de Dados, Psicologia e Tecnologia da Informação.

O processo seletivo terá análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final. Após aprovação, os selecionados passarão pelos seguintes módulos: Novos Cenários e Novos Desafios, Construção de Relacionamentos no Ambiente de Trabalho, Planejamento do Trabalho e Orientação para Resultados, Marketing Pessoal, Business Game e uma palestra sobre carreira com um gestor ou diretor da empresa. Todos os estagiários participam ainda de duas avaliações de desempenho, uma após seis meses de início do programa e outra após nove meses.

Dntre os benefícios aos estagiários, estão bolsa-auxílio competitiva, plano de saúde,, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Como fazer inscrição para o programa de estágio da EDP Escelsa?

Para fazer a inscrição para o programa de estágio da EDP Escelsa é preciso acessar o site www.dreves.com.br/edp. O prazo é até 10 de dezembro de 2012. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir os procedimentos pedidos.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *