Dieta de óleo de coco para emagrecer – como fazer


O ano está só começando e com isso muita gente que está insatisfeita com sua forma física passa a fazer de tudo para emagrecer e conseguir o tão desejado corpo esbelto.

Afinal, o padrão de beleza da sociedade faz com que a perda de peso seja quase uma obsessão diária para quem não está em forma. E sempre que surgem novidades que auxiliem as pessoas a alcançarem esse objetivo, elas logo caem na boca do povo e viram moda. E nos últimos tempos uma delas é a dieta do óleo de coco.

O que é o oleo de coco?

O óleo de coco, como o nome já diz, é o óleo extraído do coco e ganhou fama por ser um alimento saudável, que, ao ser consumido, poderá reduzir o apetite e ainda queimar gorduras.

Como fazer a dieta do óleo de coco?

Para fazer a dieta do óleo de coco é muito simples. Você deverá ingerir de duas a quatro colheres de sopa por dia, quantidade utilizada por alguns voluntários que participaram dos estudos científicos que avaliaram o poder do óleo de coco na perda de peso. Mais do que isso, ele pode engordar, principalmente se você não seguir uma dieta com poucas calorias e fugir dos exercícios.

Você poderá ainda utilizar o óleo de coco para cozinhar, já que ele é considerado o mais saudável para tal fim, pois é composto de gordura saturada que se mantêm estável mesmo quando submetida a altas temperaturas.

Outra vantagem do óleo de coco, quando consumido nas quantidades supracitadas, é que ele não possui contra indicações.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *