Dicas de fantasia de carnaval – onde alugar e comprar

Fevereiro é mês de carnaval, a maior festa popular do país e que move milhões de pessoas pelo Brasil todos os anos em busca de folia, curtição e azaração.

E embora o costume de se fantasiar nesta época já não seja tão forte atualmente como já fora em outros tempos, muitas pessoas ainda o mantém seja em desfiles de rua ou bailes. Só que mesmo os que costumam se fantasiar todos os anos, às vezes encontram dificuldades para encontrar a fantasia ideal para a época. Sendo assim, é bom ficar atento à algumas dicas para a hora de se fantasiar.

Dicas de fantasia de carnaval para homens


Os homens que quiserem se fantasiar na hora de pular carnaval, poderão escolher entre diversas fantasias. Elvis Presley, Múmia, Vampiro ou mesmo colocar a máscara de um político ou de alguma celebridade também é uma boa opção.

Dicas de fantasia de carnaval para mulheres

As mulheres também contam com um bom rol de fantasias para escolher caso queiram pular carnaval fantasiadas. Diabinha, enfermeira e até mesmo passista de escola de samba são algumas opções.

Onde alugar ou comprar fantasias de carnaval?

Você pode comprar ou alugar fantasias de carnaval em lojas especializadas. Algumas delas tem espaço físico e outras encontram-se apenas na internet. Com uma boa pesquisada você encontrará esses estabelecimentos facilmente.

Caso não queira gastar muito dinheiro, algumas fantasias podem ser confeccionadas em casa. O importante é sair fantasiado e se divertir.

Um comentário em “Dicas de fantasia de carnaval – onde alugar e comprar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.