Dica: qual o melhor sungão de praia para o verão – fotos


O verão está chegando. A estação mais quente do ano, onde as pessoas correm para as praias do litoral brasileiro, começa no dia 21 de dezembro mas já é hora de você, que gosta de usar um sungão de praia, escolher o modelo que você vai usar.

Mas por mais que seja uma peça de roupa pequena, é preciso conhecimento e bom gosto na hora de escolher o melhor sungão de praia, já que ele é algo que marca o seu visual, até por ser sua única peça de roupa quando você está na praia.

Qual o melhor sungão de praia para o verão?

Para escolher o melhor sungão você deve estar atendo ao tecido, ficando de olho em sua qualidade e resistência, e também ter bom sendo na hora de escolher as cores e as estampas. Tecidos muito coloridos ou estampados de forma espalhafatosa devem ser evitados. Fora isso, escolha um que tenha a sua cor preferida ou então com estampas discretas e estilosas.

É claro que você deverá ficar atento também aos valores, já que o preço do sungão de praia pode variar bastante. Depois de todos esses cuidados, só restará esperar pelo verão e desfilar com seu novo traje de banho nas praias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.