Desobesi – femproporex para emagrecer: preço, onde comprar, efeitos e bula

Emagrecer e perde de peso são quase um objetivo de vida para aqueles que estão fora de forma. Mas ssas pessoas nem sempre querem alcançar essa meta com métodos convencionais, como uma dieta balanceada e alguma atividade física, e acabam tentando de outras formas, como o uso de medicamentos.

E um dos mais procurados é a Desobesi – femproporex. Ela é um inibidor de apetite que, apesar de sua venda ter sido proibida no Brasil, ele ainda é muito utilizado por aqui. Mas muitos ainda não têm conhecimento sobre esse medicamento.

Qual o efeito do Desobesi – femproporex?

O Desobesi – femproporex age no sistema nervoso central, inibindo o apetite. Seu uso é restrito às pessoas bem gordas. Mas apesar de causar um emagrecimento bem rápido, nem tudo que ela proporciona é benéfico. Ela podem causar dependência física e química, além de alguns efeitos colaterais, como agitação, taquicardia, insônia e irritabilidade. Em alguns, também provoca sintomas similares aos da síndrome do pânico (como sudorese e coração disparado) e ainda distúrbios cardiovasculares (arritmia e infarto). A anfepramona deve ser consumida por um tempo limitado, e sempre com acompanhamento médico”.

Como e onde comprar o Desobesi – femproporex?

O Desobesi – femproporex teve sua venda proibida no Brasil. Assim, você só conseguirá comprar apenas medicamentos com compostos similares aos seus em farmácias de manipulação, mas apenas com receita prescrita pelo médico com os seus mesmos compostos.

Qual o preço do Desobesi – femproporex?

Como já disse, o Desobesi – femproporex teve sua venda proibida no Brasil. Já o preço de medicamentos com compostos similares aos seus em farmácias de manipulação, irá variar de acordo com a quantidade de cápsulas ou comprimidos e também da miligrama das mesmas. Como sua venda em farmácias é proibida no Brasil, consulte um médico e veja se há necessidade mesmo de você ingeri-la e então pesquise seu preço em farmácias de manipulação.

Bula do Desobesi – femproporex:

Você tem acesso à bula do Desobesi – femproporex clicando aqui.

307 comentários em “Desobesi – femproporex para emagrecer: preço, onde comprar, efeitos e bula”

  1. como faço p adquirir?Tomo esses medicamentos desde meus quinze anos.hj uso sibutramina mas n gosto.como posso contactá-lo…serei freguesa p sempre!!

  2. tenho interece de comprar femproporex 25 mg, como pag. e quanto custa, a forma de pag. e como eu vou receber o medicamento, quero cx com 50 comprimidos

  3. Ola, gostaria de adquirir este medicamento o Desobesi Femprpporex, como faço para adquirir e pagar. E qual o preço?

  4. BOM DIA GOSTARIA E COMPRAR,COMO DEVO FAZER,QUAL É O VALOR E QUANTO TEMPO DEMORA PARA CHEGAR,MORO EM RIBEIRÃO PRETO SP.OBRIGADA

  5. Alguém obteve respostas sobre a compra de anfepramona???? Se tiver comprado e recebido por favor m indiquem kero muito comprar

  6. Prezados… fui estafada por esse tal Rafael que manda a conta de Yanna Barbosa. Mas não desisti, e tentei novamente fazer a compra. Escrevi para vários e-mails listados, fui conferindo os nomes dos caloteiros e encontri a Gabriela, e-mail: [email protected]
    Comprei com ela e em 4 dias tinha o remédio. Já estou tomando o Femproporex há dois dias e já perdi 1kg. Nenhum efeito colateral. Decidi dar esse depoimento depois de ler o desabafo de muitos e para compartilhar a minha indignação com os caloteiros, mas também o meu sucesso com gente honesta. Ainda podemos confiar em alguns, o mundo não está perdido, rsrsrsrs

  7. Ola, gostaria de adquirir este medicamento o Desobesi Femprpporex, como faço para adquirir e pagar. E qual o preço?

  8. Boa tarde! Alguem pode me falar como faço pra comprar o DESEOBESI sem golpe preciso urgente………………… Se alguem souber entre em contato URGENTE

  9. Moro em BH, preciso urgente de femproporex ou desobesi-m, se vc também estiver bh e puder entregar via motoboy me escreva (vickyap.ad@gmail).Aguardo respostas desesperadamente.

  10. quero comprar o desobesi, até porque já fiz uso dele e não me prejudicou em nada, porém tem que ser real e não golpe fazer contato por email.

  11. como faço para adquirir o desobesi moro em rio das ostras na regiao dos lagos preciso com urgencia preciso saber valor.

  12. gostaria de comprar o produto. Por favor retornem ao meu mail com as informacoes de como proceder para o pagamento e envio.

  13. Ola, fazia o uso do medicamento, e gostaria de continuar. Estou muito interessada. Desde de já agradeço.

  14. quero receita para comprar femproporex, amfepramona, fluoxetina, Fico no aguardo! URGENTE, me retornem!

  15. Gostaria de saber o valor de duas caixas de Desobesi m de 25mg e 50mg, o valor do frete e como e feito o pagamento?

    att
    Lena

  16. Gostaria de saber o valor de duas caixas de Desobesi m de 25mg e 50mg, o valor do frete p/ Rio de Janeiro e como é feito o pagamento. Grata.

  17. gostaria de comprar desobesi , poderia me passar o valor como pagar e quanto tempo demora para ser entrege]ue, grata adriana

  18. Ola!
    Pela segunda vez venho solicitar instruções para adquirir fempreporex 25mg.
    Aguardo retorno.

    Fátima

  19. Fátima, como o post, bem, diz, você só conseguirá comprar medicamentos com compostos similares ao Fempreporex em farmácias de manipulação, mas apenas com receita prescrita pelo médico.

  20. desejaria comprar fenproporex e até reactivan. será que ainda acho algum pra vender. só eles funcionam para mim. ando depprimido e até diabético pelo meu peso. nada funciona.

  21. Gostaria de saber o valor de duas caixas de Desobesi m de 50mg, o valor do frete e como e feito o pagamento?

    att
    Inácio

  22. Por favor, alguém vende enfepramona ou femproporex original e sem falsificações?? aguardo retorno no meu email e agradeço a ajuda!

  23. Quero comprar femproporex, mas o laboratório Aché não esta mais fabricando desde que proibiram aqui no Brasil, então o que está sendo vendido no Paraguai, provavelmente seja falso. Acho que não faz efeito. Tem alguém tomando agora, para me tirar esta dúvida se funciona ou não!

  24. tenho interesse no femporporex 25 mg 120 cps alguem de confiança to com receio de comprar tem uns que nao enviam

  25. tenho interesse no femporporex 25 mg alguem de confiança pois tenho receio de comprar tem uns que nao enviam

  26. ja tomei femproporex ,mas hj com a proibiçao nao consigo mais.desejo comprar por favor me informe de valores e como façço o pagamento,por favor respoda,estou precisando muuuiiitooo!!!

  27. gostaria muito de comprar o femproporex…. poderia me retornar o email….
    com valor e quando vem??
    maribel

  28. Quero comprar femproporex de 75 como faço pra pedir e pagar quando tempo demora pra entregar em araraquara?

  29. eu quero o contato de quem vende mas sem enrolaçao preciso do fermproporex urgente entre em contato por favor por email

    obrigada.

  30. Boa tarde,sempre useí este medicamento,porém agora foi proibido pela Anvisa.
    Preciso mais informações de como adquir este medicamento.

  31. gostaria de saber qual o valor do medicamento Femproporex 25 mg e 50 mg.
    Eu já tomei antes mas perdi o contato do vendedor.
    Fico no aguarde de sua resposta
    Obrigada!

  32. Oi boa noite
    Meu nome é Josiane e gostaria de saber qual o valor do medicamento Femproporex 25 mg e 50 mg.

    Eu já tomei antes mas perdi o contato do vendedor.

    Fico no aguarde de sua resposta

    Obrigada!

  33. Boa tarde! Como no Brasil é proibida a substancia femproporex, qual é a procedência? Já tomei algumas vezes. Realmente funciona. Mas, qual é a Mg do Femproporex e qual o valor? E para entrega em Vitoria-ES.

  34. tenho interesse de comprar fempreporex, como posso comprar fora do Brasil, tem alguma indicação. Na certeza da sua resposta eu agradeço.

  35. eu ja tomei femproporex e gostaria de tomar novamente….pois nao me deu reacao nenhuma….como faço para comprar 2 caixas de 25mg….aguardo resposta….

  36. Gostaria de comprar o femproporex, como faço? Já enviei email pra 3 pessoas e estou aguardando a resposta. Alguém poderia me enviar um email de quem vende este medicamento? Meu email é [email protected]

  37. GOSTARIA DE COMPRAR FEMPROPOREX, JÁ TOMEI ELE POR MAIS DE 10 ANOS, E AGORA ESTOU HÁ MAIS DE 1 ANO SEM ELE, PRECISO DE 180 COMP. COMO FAÇO PARA COMPRAR E PAGAR?ME ENVIE O MAIS RÁPIDO POSSIVEL UMA RESPOSTA

  38. tenho interece de comprar femproporex 25 mg, como pag. e quanto custa, a forma de pag. e como eu vou receber o medicamento, quero cx com 50 comprimidos. urgenteeeee

  39. Fazia tratamento com Desobesi, mais agora nao vende mais aqui no Brasil. Gostaria de comprar. Como faço?

  40. gostaria de comprar desobesin 25mg gostaria de saber qto custa tempo deentrega e pagamento aguardo reposta necessito urgente grata espero retorno….

  41. Quero comprar desobesin 25mg gostaria de saber qto custa, o tempo de entrega e pagamento aguardo reposta

  42. Já tomei o medicamento ha cerca de 15 anos atras, por apenas 2 meses. Gostaria de tomar novamente. Como, onde comprar?

  43. tenho interece de comprar femproporex 25 mg, como pag. e quanto custa, a forma de pag. e como eu vou receber o medicamento, quero cx com 50 comprimidos. urgenteeee

  44. Comprei pelo email [email protected] fempreporex manipulado e não deixou nd a desejar do que eu tomava antes, chegou lacradinho limpinho e rápido. Nem tudo esta perdido no mundo, eu já tomei golpe, mais resolvi acreditar e deu certo. Boa sorte pra vocês que buscam.

  45. quero comprar femproporex, esses dias atrás comprei sibutramina mas fui enganada a minha amiga me vendeu cha verde….

  46. Quero saber o valor?
    Preciso de 2 caixas.
    lote e data de validade?
    quantos dias para entrega?
    forma de pagamento?

  47. MORO EM PONTA PORÃ FRONTEIRA COM PARAGUAI AQUI SE COMPRA FÁCIL ESSE MEDICAMENTO NO PARAGUAI POR CERCA DE 50 REAIS

  48. Quero saber o valor?
    Preciso de 2 caixas.
    lote e data de validade?
    quantos dias para entrega?
    forma de pagamento?

  49. Vcs estão conseguindo comprar o Desobesi? Preciso urgente alguém pode me informar? Já fui enganada pl tal de Rafael cujo a conta é do Itaú e já estamos tomando providencia a respeito,ele enganou mt gente ….. Eu sou Cliente e ele vendedor estelionatário,fiquem tranquilos o acharemos, qualquer informação onde posso comprar me comuniquem por favor.Obrigado a tds.

  50. Minha prima não era obesa. Tomou Desobesi falsa e FALECEU devido a uma arritimia cardiaca. Foi muito triste. Cuidado.

  51. Boa tarde, preciso de femproporex, pode ser 2 caixas.Como faço o pagamento?Qual é o prazo de entrega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.