Demaquilante Mary Kay – preço e onde comprar

Demaquilantes são essenciais para que as mulheres que curtem maquiagens mantenham sua beleza. Como o sabonete comum não retira totalmente a pintura facial, principalmente se ela for à prova d’água, o ideal é usar o produto específico para esse processo. Mas você conhece todos os tipos de demaquilantes?

Quais os tipos de demaquilantes?

São diversas as variações de demaquilantes e suas funções. Vamos aos principais deles para você saber exatamente qual comprar:

Bifásico: É uma mescla de dois demaquilantes: um à base de água (bem suave) e outro à base de um óleo leve. Basta agitar. O óleo desliza melhor, e não precisa esfregar o algodão.
Sem óleo: Para quem tem a pele oleosa. Ele não retira totalmente a maquiagem à prova d’água, que costuma ser aderente. Opte por um mais oleoso somente na região dos olhos, que é supersensível.
Cremes ou musse: Têm textura que ajuda a diminuir o atrito. Aplique com algodão e retire o excesso. Eles hidratam.
Lenços umedecidos: Práticos, refrescam e higienizam. Mas não têm óleo e não tiram maquiagem forte.

E uma das principais marcas de demaquilante do mercado é a Mary Kay, empresa americana de venda direta de cosméticos. Atualmente, ela está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre as principais do setor.

Onde comprar e qual o preço do demaquilante Mary Kay?

O preço dos demaquilantes Mary Kay poderá variar de acordo com o local em que você for comprá-lo. Ele poderá ser comprado em perfumarias, farmácias e por meio de revendedoras da empresa. Outras informações você encontra diretamente no site oficial da marca – www.marykay.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.