Convite de festa junina infantil – modelo e como fazer

Em junho, e até mesmo em julho, é época de festa junina. Comemorada em diversas partes do mundo, no Brasil ela cultua São João e tem como ênfase a cultura caipira.

A festa traz danças, músicas, comidas, bebidas, decorações e roupas típicas do mundo da roça, onde as pessoas se comportam como se fossem roceiros.

Já o local onde ocorre a maioria dos festejos juninos é chamado de arraial, ou arraiá, onde há um grande espaço para que se possa dançar as famosas quadrilhas e onde ficarão as barraquinhas de vendas. Geralmente o arraial é decorado com bandeirinhas de papel colorido, balões e palhas de coqueiro. Durante a festa junina, há ainda os leilões, bingos e o casamento.

E como você pode ver, a comemoração é realmente muito bacana, o que faz com que pouquíssimas pessoas não queiram ir aos famosos “arraiás”. Sendo assim, um bom convite para poder chamar a todos de uma maneira legal, é algo indispensável para que sua festa não deixe ninguém de fora.

Modelos de convite de festa junina infantil

Não é muito difícil encontrar modelos de convites para festas juninas para crianças na internet. Com uma boa pesquisada em sites de busca, você os encontrará facilmente. Lembrando que você também poderá fazer um deles, desde que tenha um conhecimento prévio de programas de edição de imagens, como o Corel Draw.

E para facilitar sua vida, abaixo vão dois modelos prontos de convites de festa junina infantil. É só mandar imprimir, reproduzir e convidar a todos:

Convite de festa junina infantil   modelo e como fazer

Convite de festa junina infantil   modelo e como fazer

Leia também:

As músicas para Festas Juninas em 2012

Dicas: receitas para Festas Juninas

Comentários

  1. By THAYNARA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>