Conjunto de Panelas Tramontina Inox – preço e onde comprar

A Tramontina é a maior fabricante de utensílio doméstico do Brasil, tendo uma diversidade enorme de produtos. E um dos mais requisitados é o seu conjunto de panelas. Ele conta ainda com garfos e colheres, todos com a qualidade irrepreensível da marca.

Ao todo, são 30 peças em inox, um aço resistente, moderno e bonito, com maior tempo útil de vida e que não descascam ou escurecem com o tempo. O conjunto vem com uma caçarola, uma panela média, uma panela pequena, uma baixela, um pegador, uma colher de arroz, seis colheres de sopa, seis garfos de mesa, seis facas de mesa, e seis colheres para café.

As panelas contam com fundo triplo, que garante cozimento rápido e uniforme, tampa de encaixe perfeito, não soltam nenhum resíduo nos alimentos e também não afetam o sabor da comida. Além disso, possuem cantos arredondados e elas ainda podem ir para a lava-louças.

Para lavar as suas panelas em Inox, você só precisa de uma esponja macia, sabão ou detergente neutro e água corrente. Se o alimento queimou ou a panela está engordurada, você pode fazer uma pasta usando bicarbonato de sódio dissolvido em álcool e esfregar a fórmula na panela com uma esponja macia. Outra solução é usar um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou a pasta de polir Inox da Tramontina.

O conjunto de panelas Tramontina Inox possui ainda 12 meses de garantia, para você ser ressarcido se qualquer eventualidade ocorrer com o produto.

Onde comprar e qual o preço do conjunto de panelas Tramontina Inox?

Você pode comprar o conjunto de panelas Tramontina Inox em lojas de eletroeletrônicos domésticos, hipermercados e sites especializados.
O preço irá variar, mas normalmente eles custa cerca de R$ 249,00. O ideal é que você pesquise bem antes, para adquirir o produto com o melhor valor possível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.