Concurso professor em Guarapari – edital, inscrição e salários

Os professores de Guarapari, cidade litorânea capixaba, que não têm cargo efetivo ou mesmo os recém formados terão uma excelente oportunidade de ingressar na Prefeitura Municipal em breve. É que esta abriu concurso público com 199 vagas de professores.

Para os cargos de profissional de educação – A (educação infantil, do 1º ao 5º ano e educação especial), os candidatos podem ter curso de magistério de nível médio, acrescido de curso na área de educação infantil com carga horário de no mínimo 180 horas. O salário é de R$ 909,96.

Os cargos de nível superior são para profissional de educação – B nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, ciências, história, geografia, educação física, artes, profissional de educação P – orientador educacional e profissional de educação P – supervisor escolar. O salário é de 1.106,49.

A carga horária de trabalho para todos os cargos é de 25 horas semanais. O processo seletivo terá análise de títulos e prova objetiva, que será no dia 11 de novembro.

Edital do concurso para professor em Guarapari

Para ter acesso ao edital do concurso para professor em Guarapari e conhecer todas as informações necessárias sobre a prova e afins, basta clicar aqui.

Como fazer a inscrição para o concurso para professor em Guarapari?

As inscrições para o concurso para professor em Guarapari devem ser feitas no site www.concepcaoconcursos.com.br até o dia 3 de outubro. A taxa é de R$ 50 para todos os cargos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.