Concurso Polícia Civil ES – edital, inscrição e salários

Trornar-se policial civil é o sonho de muitos jovens, seja por quererem seguir carreira de oficial ou então pela segurança do emprego, além dos bons salários e diversos benefícios. E o governo do Espírito Santo dará a chance de muitos alcançarem esse objetivo.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia Civil do Estado, com 250 vagas de agente. O salário é de R$ 2.767,78 e há a exigência do ensino médio completo e carteira nacional de habilitação nas categorias B, C, D ou E para os candidatos.

A primeira etapa do concurso consiste em prova escrita de conhecimento e a segunda em entrega de ficha de informações confidenciais e certidões sociocriminais, teste físico, exame médico e toxicológico e exame psicológico. A última etapa terá investigação criminal e social.

A prova escrita terá duração de 4 horas e será realizada no dia 14 de outubro, no horário das 14h às 18h.
Serão convocados para a 2ª etapa apenas os 750 candidatos aprovados e melhor classificados na 1ª etapa do concurso, respeitados os empatados em 750º lugar.

Edital do concurso para a Polícia Civil do ES

Para ter acesso ao edital do concurso da Polícia Civil e conhecer todas as informações necessárias sobre a prova e afins, basta clicar aqui.

Como fazer a inscrição para o concurso da Polícia Civil do ES?

As inscrições para o concurso da Polícia Civil devem ser feitas no site www.funcefetconcurso.org.br até o dia 5 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *