Coleira anti-latido Smart 2 Plus Amicus – como funciona e preço

Por mais que os cães seja considerados os melhores amigos do homem, muitas vezes os seus latidos incessantes acabam tirando a paciência e o sono de seus donos, mesmo que eles gostem muito de seus animais.

Há alguns métodos para fazer com que os cachorros parem de latir, como adestramento e educação, mas eles requerem bastante tempo e até dinheiro, o que dificulta a tarefa dos proprietários dos bichos.

Mas há uma maneira barata e segura para os cães que pode facilitar a vida de todos. São as coleiras anti-latidos, que utilizam de sinais sonoros para deixarem os cachorros em silêncio. E uma das vendidas no mercado é a Smart 2 Plus Amicus.

Como funciona a coleira anti-latido Smart 2 Plus Amicus?

A coleira anti-latido Smart 2 Plus Amicus utiliza correção sonora inofensiva, acionada pelo próprio latido do animal. Ela possui controle automático de sensibilidade que identifica quando seu cachorro late. Com o ruído, a coleira emite um sinal sonoro em uma freqüência determinada de adestramento, que o faz parar de latir. O sinal sonoro é entendido pelo cão como um “não”. Em média após 10 dias de utilização, o bicho já associa a razão da correção sonora a seu latido, condicionando se a não latir enquanto estiver com a coleira.

A coleira também vai deixar o seu animal mais bonito. Ela conta com design sofisticado, discreto e elegante, diferente das coleiras tradicionais. Lembrando que ela só poderá ser utilizada em cães com mais de seis meses de vida e mais de 1kg.

Onde comprar e qual o preço da coleira anti-latido Smart 2 Plus Amicus?

Você pode comprá-la em pet shops, hipermercados e lojas de varejos, como Americanas. O valor poderá variar de acordo com o local, mas o preço da coleira anti-latido Smart 2 Plus Amicu custa, em média, R$ 199,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.