Chuteira Adidas f50 adizero miCoach – preço e fotos


Uma boa chuteira pode ser decisiva para que você mostre todo o seu talento nos campos. Agora imagine o que a chuteira mais inteligente e com maior tecnologia do mundo não poderia fazer por você.

Esse é o caso da Adidas f50 adizero miCoach possui um chip que armazena informações como distância percorrida durante um jogo, velocidade máxima alcançada, número de sprints na partida e ainda calcula os níveis de intensidade durante a partida. A tecnologia permite ainda que após os jogos você passe todos estes dados armazenados para o seu computador e possa fazer uma análise de rendimento.

A chuteira tem também as tecnologias Sprintweb, que fornece estabilidade durante os movimentos em velocidade, a Sprintskin, uma inovadora camada sintética para que o jogador tenha mais sensibilidade com a bola e seu peso e a Sprintframe, que com bases geométricas fornece o equilíbrio perfeito entre a leveza e a estabilidade. Ela pesa 165 gramas, o que a torna a mais leve do mercado.

Até o momento o único jogador que usa a Adidas f50 adizero miCoach é o argentino Lionel Messi, mas logo ela estará no mercado.

Qual o preço da chuteira Adidas f50 adizero miCoach?

O preço da nova chuteira Adidas f50 adizero miCoach ainda não foi divulgado, até porque ela ainda não chegou às lojas.

Onde comprar a nova chuteira Adidas f50 adizero miCoach?

Você pode comprar a nova chuteira Adidas f50 adizero miCoach em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes.

5 comentários em “Chuteira Adidas f50 adizero miCoach – preço e fotos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.