Celular Sony Xperia S – preço, onde comprar desbloqueado e foto

Para não fazer feio na disputa dos smartphones, a Sony acaba de trazer ao mercado um de seus principais lançamentos do para 2012, o Xperia S.

O aparelho conta com uma configuração excelente e vem com processador Qualcomm Dual Core de 1,5 GHz, Tela Touch 4,3″, câmera de 12MP com Flash LED e que filma em HD, Câmera Frontal de 1.3MP, 3G Wi-Fi, GPS, conexão HDMI, MP3 Player, bluetooth e memória interna de 32GB. Seu sistema operacional é o Android 2.3.

Esse, com certeza, é um dos celulares mais cobiçados da atualidade, ainda por ser da Sony, uma das marcas mais conceituadas no ramo. Aliando modernidade e tecnologia de ponta, com certeza não decepcionará quem o comprá-lo, mesmo tendo um prelo razoavelmente alto.

Qual o preço do Sony Xperia S?

O preço Sony Xperia S irá variar de acordo com a operadora e os planos. O valor dele poderá variar de R$1.800,00 à mais de R$2.000,00.

Onde comprar o Sony Xperia S desbloqueado?

O Sony Xperia S poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.