Calçados Via Marte coleção outono inverno 2012 – preços e fotos


Uma das marcas de calçado mais conceituada do Brasil, a Via Marte ingressou em 2012 com a coleção de verão. Mas com a chegada do fim da estação mais quente do ano, a empresa já se prepara para o lançamento da coleção de outono inverno.

Coleção de outono/inverno 2012 da Via Marte

A Via Marte é marcada pela excelência de seus produtos, onde pode se destacar a qualidade do material, beleza e acabamento. Dentre os mais vendidos estão as sapatilhas, rasteiras, sandálias, scarpin, botas, oxford, peep tpe, ankle boots, dentre outros.

Comprar sapatos Via Marte, além de uma excelente aquisição devido a ser todos eles, produtos de qualidade, também é sinônimo de status e de que você está antenado na moda, tendo em vista que é uma marca usada por famosos e que tem sempre diversos comerciais na TV.

Qual o preço dos calçados da coleção de outono/inverno 2012 da Via Marte?

O preço poderá variar de acordo com o modelo. No site oficial da Via Marte você encontra o valor médio de toda a coleção de outono/inverno 2012 da Via Marte. Lá você também terá conhecimento de todas as novidades que a empresa está preparando para o decorrer do ano. Acesse: http://www.viamarte.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.