Caixa Econômica Empréstimos – como fazer empréstimo pessoal na Caixa

É normal que você, uma hora ou outra, precise fazer um empréstimo pessoal para saldar dívidas ou mesmo para iniciar um investimento. Porém, nem sempre sabemos onde realizar essa operação, vide que de acordo com a quantia, será necessário o máximo de cuidado para pagarmos o menor juros possível e termos um prazo razoável. E um dos bancos com maior credibilidade no mercado é a Caixa Econômica Federal.

Fundada em 1861, a Caixa Econômica Federal está, desde então, presente na vida de milhões de brasileiros, sendo uma empresa 100% pública que atende não apenas clientes bancários, mas todos os trabalhadores formais do Brasil por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), do Programa de Integração Social (PIS), do Seguro-Desemprego, de programas sociais, além de usuários das unidades lotéricas. Sendo assim, torna-se uma das melhores opções para empréstimos pessoais.

Como fazer empréstimo na Caixa Econômica?

Para conseguir o seu empréstimo na Caixa Econômica Federal, você deverá ir à uma agência. Você se informa melhor sobre o processo entrando em contato com o SAC Caixa Economica ou então visitando o site oficial do banco clicando aqui.

Você escolhe entre as 5 modalidades de crédito pessoal disponíveis a mais adequada a você. São elas:

Crédito Pessoal/Pré – Amortização única – juros antecipados;
Crédito Pessoal/Pré – Amortizações mensais;
Crédito Pessoal/Pós – Amortizações mensais;
Crédito Salário CAIXA/Pré – Amortizações mensais;
Crédito Salário CAIXA/Pós – Amortizações mensais.

Mas lembre-se, pense bem antes de fazer empréstimos. Eles, geralmente, têm juros muito altos e podem complicar sua vida financeira no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.