Braskem vagas de estágio e trainee 2013

A Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas e de biopolímeros das Américas, tendo unidades industriais no Brasil, Estados Unidos e também na Alemanha, países onde a companhia também mantém escritórios para condução de seus negócios.

E a empresa, em busca de novos funcionários para seu quadro de empregados, abriu inscrição para os seus programas de estágio e trainee 2013. Os selecionados passarão por programas estruturados de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, além da interação com as equipes de trabalho. Também desenvolverão projetos em suas áreas de atuação, para poderem aplicar seus conhecimentos teóricos em atividades práticas, tudo com o devido acompanhamento dos líderes e da equipe de Pessoas & Organização da Braskem.

Programa de estágio Braskem 2013

Os interessados em fazer o estágio na Braskem devem estar nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia ambiental, engenharia de materiais, engenharia de plásticos, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletricista, engenharia mecânica, engenharia química, marketing, pedagogia, psicologia, química, química industrial e serviço social, entre outros.

O processo seletivo inclui inscrição, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas. Os benefícios são assistência médica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte e seguro de vida. A duração do programa é entre 1 e 2 anos.

As vagas de estágio estão disponíveis para Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, e vão selecionar universitários que deverão terminar o curso entre dezembro de 2013 e dezembro 2014.

Programa de Trainee Braskem 2013

Os selecionados para o Programa de Trainee 2013 passarão por diferentes áreas da empresa durante um ano e meio. O candidato que desejar participar do processo precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e deverá escolher entre as opções Trainee Industrial e Trainee. As localidades das vagas são Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. O candidato deve ter ainda disponibilidade para mudança/viagens e o Inglês será um diferencial.O processo seletivo inclui inscrição, teste online de eficiência na resolução de problemas, avaliação da aderência às características e aos valores da Braskem, painel de negócios e entrevistas.

Os benefícios são assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.

Como fazer inscrição para os programas de estágio e trainee da Braskem?

Para fazer inscrição para os programas de estágio e trainee da Braskem você deve se cadastrar no site www.jovensbraskem.com.br. As inscrições estão abertas até o dia 4 de setembro.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *