Bola de pilates suiça: preço, onde comprar, benefícios e exercícios

O pilates é uma das formas de excercício físico mais procurada ultimamente pelas mulheres. A aula, mais do que um exercício físico, é um exercício mental, que tem como objetivo trabalhar a mente associada ao corpo, sendo importante porque controla picos de ansiedade e depressão ocasionados pelo estresse do dia a dia. Há várias maneiras de se praticar a atividade, mas a mais requisitada pelos alunos é a feita com bola suiça.

Exercícios e benefícios do pilates com bola suiça

As aulas feitas dessa forma são mais divertidas e os resultados são excelentes. Caso faça de forma correta, o pilates traz diversos benefícios, como fortalecimento e definição dos músculos, melhora da flexibilidade e ainda melhor harmonia das formas do corpo. Traz ainda benefícios posturais e uma significativa melhora no equilíbrio e coordenação.

No Pilates com a bola suiça, trabalha-se com as camadas mais profundas da musculatura de maneira muito eficaz, já que o objeto permite que a coluna e os glúteos fiquem apoiados, sem interferir na execução ideal dos exercícios. Esse tipo de aula é também interessante por poder ser praticada por pessoas de diferentes níveis de condicionamento, que se recuperam de lesões ou estão em plena forma.

E se você se interessou, saiba que as bolas de pilates estão à venda e podem ser compradas facilmente.

Onde comprar e qual o preço da bola de pilates suiça

Você pode comprar as bolas de pilates em lojas destinadas à exercícios físicos e musculação, nos sites das mesmas ou em páginas da internet destinadas à esses produtos. O preço da bola irá variar de acordo com o tamanho da mesma, mas, em média, a que mede 55cm custa cerca de R$ 50,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.