BBB13: como fazer a inscrição

O BBB 13 vai estrear no dia 8 de janeiro com muitas novidades. A casa do confinamento será toda remodelada, haverá casas de vidro logo no início da atração e a presença de 6 participantes de edições anteriores já está garantida. O programa contará, mais uma vez, com a apresentação de Pedro Bial e dará, ao seu vencedor, o prêmio de R$ 1,5 milhão.

E a inscrição para a atração já pode ser feita desde ontem. Os interessados em participar do reality show deverão acessar o site oficial do mesmo e realizar os procedimentos necessários.

Como fazer a inscrição para o BBB 13?

Para se inscrever no Big Brother Brasil 13, você deverá acessar o site oficial do reality show e, nele, preencher um questionário e enviar de duas a dez fotos atuais e mais um vídeo de 5 minutos.

É necessário ter cadastro na Globo.com, que é gratuito, e você pode fazer a inscrição clicando aqui. Na página você poderá sanar suas dúvidas, caso tenha alguma dificuldade em realizar o processo.

Mesmo quem se inscreveu ou participou das entrevistas nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho, poderá participar do novo processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.