Barbeador elétrico Philips AquaTouch AT751 – preço e onde comprar

Fazer a barba é um tormento para muitos homens, principalmente aqueles que possuem os pelos da face bem grossos. Mas há maneiras de tornar o barbear menos doloroso e cansativo, sendo que uma das principais formas é por meio de um barbeador elétrico. E um dos modelos mais requisitados do mercado é o barbeador elétrico Philips AquaTouch AT7511.

O aparelho proporciona um barbear suave e refrescante, deslizando levemente pelo rosto, evitando irritações e cortes. As lâminas arredondadas de baixa fricção proporcionam mais comodidade ao barbear, pois ajustam-se automaticamente às curvas do rosto com menos atrito, evitando irritações à pele. Além disso, com o sistema QuickRinse é possível utilizar o aparelho durante o banho, já que ele o torna à prova d’água.

Onde comprar e qual o preço do barbeador elétrico Philips AquaTouch AT751?

Você pode comprar o barbeador elétrico Philips AquaTouch AT751 em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem aparelhos para salões de beleza. Lojas como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia ou sites especializados também são uma opção.

Já o preço do barbeador elétrico Philips AquaTouch AT751 é de, em média, R$ 199,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.