Banco do Brasil Trabalhe Conosco – como enviar currículo para trabalhar no Banco do Brasil

O Banco do Brasil, criado há mais de 100 anos, é um dos 5 bancos estatais do país, possuindo cerca de 5.000 agências na grande maioria dos municípios do país com uma estrutura de mais 110 mil funcionários. Conta ainda com aproximadamente dez mil estagiários, cinco mil contratados temporários e 4,8 mil adolescentes trabalhadores.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes também pelo Brasil.

Sendo assim, é uma das empresas mais procuradas por quem busca emprego na área de finanças e administrativa, como formados em Administração, Contabilidade e Economia. Logo, é fundamental saber como tentar arrumar emprego na instituição.

Como trabalhar no Banco do Brasil?

Para trabalhar no Banco do Brasil você poderá esperar pelos programas Trabalhe Conosco Banco do Brasil, onde a empresa seleciona novos empregados para suas diversas agências pelo Brasil. Ou você poderá enviar o seu currículo para o seu RH.

Como enviar currículo para trabalhar no Banco do Brasil?

Você pode entregar o seu currículo diretamente na agência da sua cidade, desde que ela aceite esse tipo de contato. Você ainda tem a opção de entrar em contato com o Banco do Brasil, pelo SAC Banco do Brasil.

Publicidade

Comentários

  1. By daniela silva costa

  2. By edinei

  3. By Danielle Souza

  4. By Renan de Luna portador sindrome de dow

  5. By lucas godinho da silva

  6. By GUSTAVO

  7. By silvana almeida ferreira

  8. By camila nunes

  9. By fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *