Avianca – telefone, contato, e-mail e SAC da Avianca Linhas Aéreas

As linhas aéreas OceanAir passaram a operar como Avianca no Brasil desde abril de 2010, sendo a mais tradicional companhia aérea em atividade América do Sul, com mais de 90 anos de atividade.

Sediada em São Paulo, A Avianca conta com 14 Fokkers MK-28, 3 Airbus A319 e 3 Airbus A318, que tem a missão de levar em segurança os seus passageiros para diversos locais do país.

Tendo em vista todos essa qualidades, a Avianca é uma das empresas de viação aérea mais procuradas pelos passageiros brasileiros que pretendem ter uma viagem segura para outros Estados ou mesmo para o exterior. Sendo assim, é necessário saber quais os seus contatos.

Qual o SAC – Serviço de atendimento ao cliente, contato e o telefone da Avianca?

O SAC, contato e o telefone da Avianca são os seguintes:

SAC: 0800 286 6543

Central de reservas – 4004 4040
Caso sua cidade não seja atendida por este número, ligue: 0300-789-8160 (ligação tarifada por minuto) ou consulte seu agente de viagens.
As solicitações de reembolso também podem ser feitas diretamente através do e-mail: [email protected] ou ligue para 4004-4040.

Central de Atendimento Deficientes Auditivos: 0800 286 5445

Email da Avianca: [email protected]

25 comentários em “Avianca – telefone, contato, e-mail e SAC da Avianca Linhas Aéreas”

  1. Prezados Amigos da Avianca!
    Desejo informação sobre Programa Amigo.
    Sou secretária de uma Entidade Civil de cunho beneficente e sem fins lucrativos. Como toda a Diretoria desta Entidade é usuária da Avianca, não é possivel cadastrar a Diretoria (presidente, vice, secretária e tesoureira) num pacote Programa Família?
    Poderíamos pensar nesta possibilidade?
    Se puder ter um retorno, agradeço desde já.
    Atenciosamente: Dalvina Maria Pedrini
    CPF: 293 372 249-68

    Não teríamos este direito?

  2. boa tarde venho atraves dessa mensagem expressar minha insatisfaçao com a compahia avianca pois tive minha bagagem extraviada e nao to sendo tratado com respeito diuante disso estao me inguinorando fasendo pouco parece q quer me vencer pelo canssaço me da impressao q quer q eu desista dos meus direitos nunca imaginei q uma companhia como a avianca tivece tao pouca vontade de resolver problemas com extravio de bagagem estou profundamente insastifeito com o atendimento q to recebendo antes de eu acionar a justiça gostaria q vcs levace mais a serio os seus clientes começando comigo eu queria no minimo q vcs me comunicace revece a minha contra proposta indenizatorio q fiz na central de bagagem avianca.

  3. por favor empresa avianca,eu perdi meu vou no 30\12\2012, e gostaria de saber o q devo fazer pra ter meu reembolso ou ter minha passagem de ida,ja q estou no lugar onde eu iria pelo vou,no caso recife.

  4. Fui prejudicado no vôo 6272 (Rio/Maceió), onde foi alegado que o motivo foi provocado pelo o fato da aeronave ser de tamanho menor ou seja fui transferido para um outro vôo no dia seguinte, onde para amenizar os contratempo, ofereceram o resarcimento dos gastos que tive com o translado de casa para o aeroporto e vice versa, assim como, os gastos com estacionamento, tendo em vista que o veículo foi de terceiros, porém os gastos foram de minha responsabilidade, portanto, exijo a bonificação dos mesmos. Já tentei resolver o referido problema através do telefone que me passaram, portanto sem êxito. Aguardarei resposta junto com as devidas providências.

  5. Oi meu nome é Anderson ontem vim de viajem pela avianca e um dos seus vôos atrasou 2 horas de salvador para o rio fui falar com um dos seus funcionarios ele me garantiu que poderia trocar a passagens até sete dias sem pagar nada e mandou eu retira a bagagem quando eu retirei fuii remarca liguei pro Rio e desmarquei meu compromisso , depois disso tudo sua funcionaria consultou a supervisora e me informou que não poderia fazer isso só poderia marcar pro outro dia ou pra mas tarde me prejudicando por falta de informação fiquei das 4 da manhã ate 1 hora da tarde no aeroporto vou entra com um processo de danos morais quero saber como a avianca vai recorre a esse problema meu numero é 021 21 85267595 perdi meu compromisso chegando ao rio 4horas da tarde.sua propria funcionaria achou um absurdo e mando eu recorrer e guardei todos os papeis …

  6. gostaria de receber as promoçoes da viagem de sao paulo a petolina ref ida mes de março e volta mes abril

  7. Olá !!! Olha, para quem perdeu vôo e malas na Cia Avianca estão no lucro, pois eu por total despreparo dos funcionários do vôo do dia 05/01/2013 Maceió/Rio perdi minha mãe…. mas ela não foi extraviada não…ela morreu mesmo, depois de deixarem ela cair da escada rolante do aeroporto do Galeão…

  8. olá meu nome é vitoria fui levar minha irmã no aéroporto e não deixaram ela embarcar pelo motivo dela ter chegado 25 minutos depois do pedido de 1 hora com antecedencia o vou dela iria sair as 5:45 da manhã , porem quando ela chegou lá ainda tinha tempo dela fazer o chequim e embarcar bem então sem ter outra saida ela remarcou a sua passagem pagando um valor ainda de 102 reais detalhe como tinha falado antes o vôo iria sair as 5:45 porem saiu bem antes as 5:30 como se não tivesse gente para embarcar outro detalhe quando chegamos lá o portão do avião ainda estava aberta .bem espero ter uma resposta rapida pois se não tiver uma resposta qui não me custa nada levar esse caso na justiça grata .

  9. Estou muito satisfeito com o atendimento realizado pelo funcionário Everton Simplicio, a companhia precisa valorizar funcionário como ele: É inteligente, competente, eficiente e acima de tudo interessado pelos problemas dos passageiros (clientes), resolvendo todas as pendências dos mesmos. Obrigado por tudo. Bsb. 16 de Dezembro de 2013.

  10. Boa noite, eu fiz uma reserva nessa companhia aérea Origem Fortaleza com destino a São paulo para para meu esposo José Edivan veras de Aguiar e não foi enviado o código da passagem e foi comprovado a compra pois já foi descontada no meu cartão de credito. gostaria que solucionasse esse problema pois não posso ficar com o prejuizo

  11. El dia 22 de Mayo compré un pasaje Rio-Lima-Rio para el dia 12 de Junio. Por motivos de fuerza mayor no pude viajar pero antes llamé por telf. a la empr. Taca informando que no viajaria. desde esa fecha he llamado a la empresa para ver si mi pasaje estaba aún vigente, y siempre me respondian que si, que la validad del pasaje era un año., que se podria usar pagando 75$. Ok? todo perfecto hasta ahi, hace dos semanas osea que dia 17 de Feb. llamé a Taca y me informaron que mi pasaje habia sido usado una pierna Rio-LIma, con mi gran sorpresa quise desde el primer momento hablar con el gerente del area para preguntarle que habia pasado y que nunca habia usado ese pasaje. Y me gustaria francamente una explicacion . Espero una rápida respuesta y solución.

  12. Bom dia Tenhos 03 reserva para o dia 09 de maio em nome de
    Anna Julia Nunes Silva
    Marcia Rosa Nunes
    Wellington Rosa Nunes, Gostaria de Confirmar se está tudo certinho, pois a cidade
    onde fica o aeroporto mais próxima para eu tomar o voô fica a 200 Km….

    Ma´rcia

  13. Avianca
    Por favor gostaria de uma informação,se voces tem algum tipo de desconto em passagens aereas para pais que tem filhos com nessecidades especiais?vou explicar.
    Meu marido trabalha na bahia moramos no rio de janeiro temos um filho que é autista e tem nessecidades especiais,meu marido sempre viaja com voces,mas esta ficando puchado em nosso orçamento.por conta desse nosso filho autista,e meu marido sempre tem que estar vindo,porque meu filho senti muita falat dele.Entao por conta disso gostaria de saber se tem como a empresa nos dar descontos nas passagens aeres,sendo que sempre ele esta vindo de salvador para o rio de janeiro,farei essa proposta a tantas outras empresas aereas,mas realmente gostaríamos que fossem voces a nos abençoar,meu marido gosta muito de seus serviços.
    Um forte abraço e aguardo resposta anciosa,meu marido esta pra vir agora dia 1 de maio,e precisa retornar a salvador para se apresentar no trabalho dia 5 de maio.Por favor entre em contato conosco,nos ajude o masi breve possivel precisamos resolver as passagens;
    Obrigada!!!atenciosamente uma mae….

  14. Bom dia,

    Solicito a transferência do meu voo de 09:05 horas de Salvador-Bahia para Petrolina-Pernambuco na data de hoje 23.06.2014,pois houve atraso no voo da empresa passaredo que não pode pousar no aeroporto de Vitória da Conquista.Sendo aassim temos previsão de voo apenas às 23:00 e pela os horários de voo de vocês só será possível no voo do dia 24.06.2014 às 16:20 horas.

    Grata e aguardo contato,

    Márcia Andréa Lima de Farias

    Celular (77) 8811-5487

  15. boa tarde gostaria de receber e mail da Avianca . e saber quantas milhas eu tenho agora pra uma viagem . espero uma resposta da Avianca
    muito obrigado .. joao batista santos de jesus

  16. GOSTARIA DE SABER QUANDO VOU SER REEMBOLSADO DE MINHA PASSAGEM AÉREA QUE SOLICITEI O REEMBOLSO EM 24/04 POR INTERMÉDIO DA DECOLAR CUJO PROTOTOCO DE SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO TEM O NÚMERO S2568074 . JA decorrem 5 MESES e NEM noticias tenho.

  17. Voei pela Avianca no dia 07/08 – trecho São Paulo / Brasília – e fiquei bastante sensibilizada e feliz quando me deparei com o chefe dos comissários do voo 6062 – Senhor Danilo. No Brasil é muito dificil nos depararmos com um Senhor de idade mais avançada trabalhando como comissário de bordo.
    Parabenizo a AVIANCA por essa iniciativa de dar oportunidade aos mais vividos – esse Senhor simpático e competente já havia trabalhado por 30 anos na Varig.
    PARABÉNS AVIANCA!

  18. Insatisfação com o atendimento e ressarcimento da companhia avianca, viajei pela primeira vez e tive minha bagagem toda danificada em julho 2016/ e no dia 11 de julho foi aberto o protocolo nos dando o prazo até no dia 11 de agosto sendo assim, quando liguei me disseram que o prazo seria até 18 de julho e até p momento não depositaram, ligo não sabem de nada. Solicito que entrem em contato pois tenho e mails que comprovam a data do ressarcimento o qual a compahia não cumpriu a data.

  19. Bom dia!ontem comprei uma passagem pro voou de hoje saindo do rio de janeiro as 20 chegando a 0:00 e alguns minutos no cartao mastercar de julio c das virgens cpf 972.904.085-00,no nome do passageiro fabio ferreira santos com o cpf 999.974.285-87,e ate agora nao recebi confirmaçao.
    O voou e pela aviaçao avianca poderia me informar se a compra foi concluida.

  20. Isso trm que mudar…se está sumindo bagagem é oorque algo de muito grave está acontecendo e se o prooblema é mal funcionário, resolvam, coloquem fiscalização, façam um serviço de inteligência, mas não oermitam que seus clientes tenham suas bagagens extraviadas, não aceitem esse tipo de erro como se fosse normal.
    A pessoa chega de um voo exaustivo e tem uma decepção como esta , isto não pode acontecer.Amigos e filhos esperando suas lembranças e você com toda a alegria que estava em poder presenteá los e sem poder fazê lo.É uma sensação de descaso mito grande e uma falta de respeito injustificável.

  21. Eu também estou muito insatisfeito com essa lendária vem no dia 19 hein docinho com que minha mala sumiu e estou até agora sem roupa eu e a minha filha está frio eu já comprei algumas roupas já mandei a nota fiscais e eles até hoje não me dá uma resposta positiva e já perdi todas as minhas férias tinha que na verdade voltar para o hospital para cuidar do meu marido que estava na UTI e até agora nada estou presa em uma cidade chamada porque simplesmente as malas não chegaram então não tem como eu voltar para Santos para ficar na santa casa para cuidar dele Tô muito triste com essa situação e e a falta de notícias na verdade e de e muito decepcionada Claro com essa via Aérea Avianca

  22. Boa Tarde
    tenho um voo marcado para o dia 09 de junho de numero 6232 as 11.55, para brasilia, gostaria de saber qual o aeroporto no rio de janeiro.

  23. Estou tentando solicitar o reembolso devido ao cancelamento dos vôos feitos pela Avianca. Nenhum dos camais de atendimento parece estar ativos. Telefones ocupados o tempo todo. SAC não registra solicitação de atendimento, solicito providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.