Americanas Trabalhe Conosco – enviar currículo para trabalhar na Americanas

O Grupo Americanas está há mais de 80 anos no mercado, já consolidado como um dos maiores de comércio varejista do Brasil, contando com mais de 500 lojas espalhadas por todo o Brasil. Não bastasse isso, conta com um forte comércio eletrônico, administrado pela B2W, nada menos que a maior do ramo na América Latina.

Ambas contam com cerca de 15 mil associados e 40 mil empregos indiretos, atentendo, em média, mais de 1 milhão de pessoas. E ainda têm como meta expandir ainda mais o número de empregados, clientes e lojas, alcançando números ainda mais expressivos.

Com isso, a Americanas torna-se um dos lugares mais interessantes para se procurar trabalho no Brasil. Mas como achar vagas de emprego na Americanas?

Como trabalhar na Americanas?

Para trabalhar na Americanas você poderá mandar o seu currículo para o programa Trabalhe Conosco Americanas, onde a empresa seleciona novos empregados para suas diversas lojas pelo Brasil. Depois disso, deverá esperar pela resposta dos avaliadores para saber se você será chamado para as próximas etapas dos processos de seleção.

Como enviar currículo para trabalhar na Americanas?

Você deverá acessar o site da Americanas e enviar o seu currículo. Lembrando que para isso você deverá efetuar o seu cadastro. Boa sorte.

Um comentário em “Americanas Trabalhe Conosco – enviar currículo para trabalhar na Americanas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.