Allis – vagas de emprego em Curitiba 2012

As empresas de recursos humanos estão cada vez mais consolidadas no mercado nacional e uma delas, a Allis, demonstra isso ao abrir 100 vagas de emprego para agente de vendas com atuação em Curitiba e região metropolitana.

Os interessados em trabalhar na empresa, que são efetivas, devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo ou com o último ano em curso, disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Não é necessário ter experiência anterior, já que a empresa oferece treinamento para o exercício da função.

Como benefícios para o contratado, a Allis oferece comissão de vendas, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica.

Como tentar as vagas de emprego na Allis de Cutiriba?

Para tentar uma das vagas de emprego na Allis, há mais de uma maneira. Você pode comparecer diretamente no local, na Avenida João Gualberto 1740 – 6º andar – Bairro Juvevê, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É possível ainda se fazer um cadastro no site oficial da empresa www.allis.com.br ou enviar seu currículo para o e-mail [email protected]. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (41) 3353-3303.

Um comentário em “Allis – vagas de emprego em Curitiba 2012”

  1. Por favor preciso entrar em contato com Jeanna Sa para indicação de trabalho. Quem me indica é a Cintia da Wes João Gualberto.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.