Álbum virtual de figurinhas do Brasileirão 2012 Panini – códigos

A Panini lança mais uma vez esse ano o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro, que contará com a presença dos clubes da série A, dentre eles Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Coritiba e Bahia, e mais os da série B, em um total de 501 cromos colecionáveis.

Haverá várias novidades, como as informações sobre os jogadores vindo diretamente nas próprias figurinhas, que este estarão maiores, tudo para possibilidade a atualização das equipes que estejam com seus elencos defasados.

Além disso, teremos a participação de Mauricio de Souza no álbum, que fez uma caricatura de um jogador de cada time, além de ter o seu Pelezinho como o protagonista da figura de número 0, em uma homenagem ao rei do futebol. Todas elas também terão suas figurinhas.

Álbum virtual online do Brasileirão com códigos – Sportv.com

Assim como no ano passado, haverá um álbum virtual do Brasileirão 2012 feito em parceria da Panini com a Sportv.com, que estará disponível a partir do dia 27 e você poderá acessá-lo no endereço sportv.com/albumdobrasileirao. Você poderá adquirir suas figurinhas com um código, que virá nos pacotes reais.

Na página você também vai poder encontrar amigos, formar times, responder questionários, desafiar outros internautas por meio de pontuações específicas do site e ainda participar do “Desafio de Torcidas”, que promoverá a rivalidade entre torcedores e distribuirá prêmios.

Onde comprar e o preço do álbum do Brasileirão 2012

Você pode comprá-lo nas bancas a partir do dia 27 e o preço do álbum do Brasileirão será de R$ 4,90, enquanto o envelope com cinco figurinhas custará R$ 0,85.

Há a possibilidade também encontrá-lo de graça. No próximo domingo, 29 de julho, 20 dos principais jornais nacionais em vários Estados irão distribuir em suas edições um exemplar do álbum.

Leia também:

Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2012

50 comentários em “Álbum virtual de figurinhas do Brasileirão 2012 Panini – códigos”

  1. oi eu sou o davi eu tenho um codigo e não sei entrar no album eu vou dizer o codigo é esse c1e2-yisj-hrgl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.