Whey protein: como tomar, preço, o que é e onde comprar

Se você pratica algum esporte regularmente ou faz musculação, sabe que uma boa alimentação é necessária para ter uma boa performance em suas atividades físicas. Só que, nem sempre, a dieta alimentar, por melhor que seja, é suficiente para suprir as necessidades do seu corpo. É aí que entram os suplementos alimentares, para suprir a falta de determinados elementos em sua alimentação. Um desses suplementos é o whey protein.

O que é o whey protein?

O whey protein é a proteína extraída do soro do leite, sendo de rápida absorção no organismo. Pode ser encontrado em pó, nos mais diversos sabores.

Qual a função do whey protein?

O whey protein tem a função de alimentar seu corpo com proteínas, nutriente essencial para o desenvolvimento muscular.

Como tomar o whey protein?

Você pode tomar o whey protein diversas vezes ao dia, mas é recomendável que se tome ao acordar e imediatamente após o treino, na dosagem recomendada na embalagem do produto.

Qual o preço do whey protein?

O preço do whey protein varia de acordo com a quantidade e a marca. Para saber se está adquirindo um produto de qualidade, pesquise sobre a fabricante e consulte também a sua tabela nutricional.

Onde comprar o whey protein?

Você pode comprar o whey protein em lojas de suplementos alimentares ou na internet, em sites do gênero. Só cuidado para não cair na lábia de vendedores mal intencionados e acabar comprando produtos sem qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.