Sodexo Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego

A Sodexo é uma empresa do ramo alimentício que cria, gerencia e entrega uma ampla gama de serviços que vão desde alimentação (instalação e gerenciamento de restaurantes e cafeterias, eventos especiais e serviços de copa), manutenção e conservação, entre outros. Tudo isso por meio de uma ampla variedade de benefícios para alimentar, transportar, incentivar, valorizar e oferecer reconhecimentos aos trabalhadores.

A fim de facilitar a vida cotidiana, no trabalho e na sociedade, a Sodexo Motivation Solutions disponibiliza às empresas uma linha completa de soluções em benefícios inovadora, flexível e segura, de acordo com a necessidade de cada cliente. E com tantos requisitos, ela é, sem dúvidas, uma das empresas mais atraentes para quem está em busca de serviço no mercado.

Como participar do programa Trabalhe Conosco 2012 da Sodexo?

A área de Recursos Humanos tem como missão o desenvolvimento de procedimentos em que os colaboradores da empresa exerçam um papel de administradores de negócios, objetivando não somente a rentabilidade, mas também a valorização humana, a pró-atividade e a criatividade na busca de soluções em benefícios e serviços. Na busca constante pelo aperfeiçoamento do trabalho, a Sodexo acredita em profissionais com espírito de equipe, na capacidade e no diferencial pessoal para trazer resultados à empresa.

Para participar do programa Trabalhe Conosco 2012 da Sodexo, basta se cadastrar no site da empresa – https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sodexo&t=3633.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.