Sapatos para noivas Zeferino – fotos, preço onde comprar

Foi-se o tempo onde as noivas se preocupavam apenas com seus vestidos e nem davam muita bola para os sapatos que iriam vestir no dia do seu casamento. Hoje, os calçados são muito bem escolhidos e com isso, as grifes estão cada vez mais atentas a esse segmento.

E uma das que lançou novos modelos de sapatos para noivas foi a Zeferino. De scarpins clássicos até peep toes, os calçados são confeccionados com cetim de seda e python e precisam ser encomendados, levando 40 dias para ficarem prontos. Isso porque o modelo escolhido é feito manualmente, passando por dezenas de processos até ser finalizado.

Fotos de sapatos para noiva Zeferino

Onde comprar e qual o prelo dos sapatos para noiva Zeferino

Para mais informações a respeito dos sapatos para noivas da Zeferino, como preços e onde comprá-los, você pode acessar o site oficial da empresa – www.zeferino.com.br. Lá você também ficará por dentro das outras coleções da grife.

Outra forma de conseguir essas informações, é comparecendo à loja física da Zeferino, o endereço é: R. Oscar Freire, 926, Jardins, São Paulo – SP, ou entrando em contato via telefone: 11 3064-1006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.