Vídeos: Anderson Silva Vs Yushin Okami no UFC Rio

Anderson Silva enfrentou o japonês Yushin Okami na noite deste sábado (27) pelo UFC Rio e mostrou que realmente é o melhor de sua categoria. O lutador brasileiro venceu o adversário por nocaute técnico, mostrando que não há ninguém que possa vencê-lo na atualidade.

A luta começou de forma equilibrada, com Anderson Silva ocupando o lado de fora do octógono e ficando apenas à espera dos ataques do japonês. Depois, ambos ficaram presos no clinch até o Aranha encaixar um bom chute de esquerda nos últimos segundos do round.

O assalto seguinte começou com Anderson mais solto e confirante. Tanto que logo ele baixou a guarda e ainda assim derrubou o rival com um jab. Depois, voltou a derrubar Okami com outra rápida combinação. Foi aí que o brasileiro definiu a luta, já que por mais que o japonês fizesse o máximo para se defender, Anderson continuou com os golpes até que o juiz interrompesse o combate.

A vitória na luta final foi a cereja do bolo em numa noite brasileira, com sete vitórias do Brasil contra apenas uma derrota para estrangeiros.

Abaixo você fica com o vídeo da luta entre Anderson Silva Vs Yushin Okami no UFC Rio:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *