Vagas de emprego no Sine de João Pessoa 2012

Se você mora em João Pessoa e está à procura de um novo emprego, saiba que o Sine – Sistema Nacional de Empregos da cidade está oferecendo diversas vagas de emprego, que chegam à quase 200, para as mais variadas profissões.

Para quem possui ensino médio completo, há vagas para pedreiro; pintor de obras; jardineiro; montador soldador; representante comercial autônomo; cabeleireiro; cabeleiro escovista; chapeiro; gerente de bar, cantina e restaurante; corretor de imóveis; gerente de produção; instrutor de auto escola; manicure; manicure; auxilar de cozinha; coordenador de produção de madeira; empregada doméstica; oficial de serviços gerais; supervisor de almoxarifado; vendedor de serviços; caseiro; cronoalista; técnico em edificações; zelador de edifício; lavador de roupas; marceneiro; farmacêutico; babá; cuidador de idoso; motorista de caminhão; vendedor pracista; auxiliar de contabilidade; auxiliar de cozinha; cabeleireiro; copeiro; cozinheiro de restaurante; manicure; oficial de serviços gerais, vigilante; saladeiro e técnico de refrigeração.

Para quem tem ensino superior complet, há quatro vagas, sendo três delas para formados em Administração (gerente de produção, coordenador de produção de madeira e supervisor de almoxarifado) e uma para farmacêuticos.

Como tentar as vagas de emprego no Sine de João Pessoa?

Para tentar uma das vagas de emprego no Sine de João Pessoa, você deverá comparecer ao local, na rua Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro. É necessário levar currículo profissional e documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e o PIS).

O horário de atendimento do Sine é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *